Transferências de pontos Smiles: ganhe até 100% de bônus

Transferências de pontos Smiles: ganhe até 100% de bônus

Ganhe bônus de até 100% nas transferências de pontos Smiles do seu cartão de crédito. No entanto, saiba desde já que há diversas regras e condições para essa promoção, portanto, é essencial acompanhar o texto a seguir com atenção. Participam dessa oferta vários parceiros do programa.

A estrutura de bônus

Para garantir a bonificação máxima, ou seja, 100%, é necessário que o participante assine o Clube Smiles ou então, seja cliente Diamante. Além disso, tem que fazer o resgate de uma passagem ou qualquer produto do programa acima de 2 mil milhas.

Essa oferta vai até o final da noite de domingo, dia 26 de setembro. Por outro lado, entenda logo abaixo como está estruturado o bônus dessa campanha.

70%

Aqui, 50% é para os clientes Smiles. No entanto, há 20% extra ao fazer o resgate de uma passagem aérea ou qualquer outro item do programa em um limite superior a 2.000 milhas.

100% de bônus transferências de pontos Smiles

Já aqui, 80% é para quem assina o Clube ou é cliente nível Diamante. Além disso, há uma bonificação extra de 20% ao resgatar passagens ou alguma mercadoria da Smiles acima de 2 mil milhas.

Transferências de pontos Smiles: ganhe até 100% de bônus

Veja como participar

Garanta a sua participação e aproveite essa oferta seguindo o passo a passo abaixo, confira:

  1. Acesse o site da campanha e faça o cadastro neste link direto;
  2. Saiba que as transferências de pontos Smiles devem ser feitas até o dia 26 de setembro.

Qualquer resgate de passagens neste programa está valendo, tanto nacional quanto internacional, bem como em qualquer empresa aérea parceira da Smiles.

As milhas extras vão creditar na conta do participante até o dia 8 de outubro. Por outro lado, aquelas que vierem do resgate de passagens ou na compra de produtos do programa, cairão no saldo do cliente no máximo até o dia 15 de outubro.

Regras e condições da promoção

Os cartões Smiles estão de fora desta oferta. Além disso, há um limite de milhas por CPF ou Conta Família de 300 mil.

As mesmas serão enviadas de acordo com o nível do cliente no programa de recompensas, segundo os termos do regulamento. Dessa forma, as milhas terão a validade máxima de um ano, contados a partir do momento em que são disponibilizadas na conta do participante.

Saiba se vale a pena participar

Essa promoção é bem generosa na quantidade de bônus ao transferir pontos do cartão de crédito. Entretanto, ela também possui muitas restrições, já que para ter o bônus de 100%, é necessário assinar o Clube ou ser um cliente Diamante.

Junta-se a isso, o resgate de passagens ou itens da Smiles. No entanto, ela conta com a adesão de diversos parceiros, como Esfera e Livelo.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.