Oferta Livelo e C&A com 12 pontos por real gasto em compras

Oferta Livelo e C&A com 12 pontos por real gasto em compras

Mais uma oferta Livelo com a C&A que firmaram outra parceria e hoje estão oferecendo até 12 pontos por cada real gasto em compras nesta loja de departamento. De fato, veja agora todos os detalhes, saiba como participar e descubra se todos os clientes do programa têm direito a essa super pontuação.

A estrutura de bônus

Como é comum nessas promoções, quem é membro dos Clubes dos programas de recompensas recebem mais benefícios que os demais clientes. Assim, entenda a seguir como se divide essa bonificação entre C&A e Livelo:

  • 6 pontos por real gasto para todos os usuários;
  • 12 pontos por real apenas para quem assina o Clube.

É importante dizer que essa oferta Livelo não inclui cartão presente, celulares, relógios e nem itens do marketplace.

Siga o passo a passo e participe

Para garantir essa pontuação, saiba como proceder:

  1. Entre no site da promoção por meio deste link direto;
  2. Clique em “Ir para C&A”;
  3. Em seguida, escolha um item da loja;
  4. Antes de concluir a compra, digite “CEALIVELO“ no campo do cupom de desconto.

Com isso, você garante os seus 12 pontos no programa e renova o seu guarda-roupa com muito bom gosto e estilo.

Oferta Livelo e C&A com 12 pontos por real gasto em compras

Regras e condições da campanha

A pontuação normal, em geral, é de três pontos por real. Mas, nesta nova promoção que vai até o dia 23 de setembro, membros do Clube Livelo podem acumular até 12 pontos por cada real gasto em compras.

É importante dizer que quem não adicionar o cupom “CEALIVELO“ no fim do pedido, não ganhará os pontos. Além disso, eles têm validade de dois anos e serão creditados na conta do participante em no máximo 45 dias após o recebimento dos produtos.

O que tem na C&A

Ela é uma das maiores empresas do varejo de moda. Assim, hoje em dia, possui mais de 280 lojas em cerca de 125 cidades.

Ali você encontra as últimas novidades e tendências de roupas masculinas, femininas e infantis. Além disso, há uma variedade de calçados e acessórios para todos os estilos.

Descubra se vale a pena participar desta oferta Livelo e C&A

Essa promoção, sem dúvida, é a mais generosa deste programa de recompensas. Já que, no geral, o máximo de pontos bônus já oferecidos é onze. Portanto, desta vez, a Livelo está superando o seu próprio recorde em uma campanha.

Lembrando que essa bonificação de 12 pontos é apenas para quem assina o Clube. Então, se esse não é o seu caso, pense bem se compensa participar e adquirir somente seis pontos por real gasto.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.