Acumule pontos nesta quarta-feira nos principais programas

Aproveite as ofertas do dia 26 de outubro para acumular pontos nesta quarta-feira, seja em campanhas de Compre e Pontue ou transferências

Acumule pontos nesta quarta-feira nos principais programas

Para ganhar pontos nesta quarta-feira você tem as ótimas promoções do dia para aproveitar. Mas, elas contam com diferentes formas para os clientes pontuarem. Então, seja em transferências ou compras, conheça essas campanhas especiais.

As promoções de pontos nesta quarta-feira na Smiles

Com a Smiles, os clientes têm três formas de acumular milhas extras nesta quarta. São promoções do dia que você não pode perder a oportunidade de participar. Então, saiba mais sobre elas e defina qual é a ideal para pontuar.

Ganhe bônus ao comprar milhas

Compre milhas Smiles pelo app ou site e ganhe 150% de bônus. Mas, essa oferta só vai até a próxima sexta, dia 28/10. Então, caso tenha interesse, acesse o hotsite por esse link, saiba mais detalhes e participe hoje mesmo.

80% de bônus em transferência

Você pode receber milhas extras nesta quarta ao mover pontos do BRBCard para o programa da Smiles. No entanto, a oferta é válida até hoje, dia 26/10. Então, corra para participar, clique aqui e não perca essa chance.

Bônus no upgrade do Clube

Faça um upgrade no seu Clube Smiles e receba até 84 mil milhas em bônus. Mas, para fazer essa operação, você deve acessar o site da campanha por este link.

Depois disso, siga os passos e participe, mas fique atento, já que a oferta é válida somente até o dia 31/10, não perca o prazo.

Como ganhar pontos nesta quarta-feira na Livelo?

Para ganhar pontos nesta quarta-feira no programa, basta comprar os produtos de sua preferência. Ao passo que, são lojas parceiras que trazem muitas opções de itens para você, como:

São essas as promoções do dia que você não pode perder. Assim, a cada R$ 1 que gastar nas suas aquisições, irá aumentar sua pontuação neste programa.

Que tal ganhar pontos nesta quarta-feira com a LATAM Pass?

As ofertas de bônus deste programa são incríveis para você gastar muito. Dessa forma, selecione aquela que pode lhe render mais milhas, como:

São essas as opções de promoções do dia, portanto, são perfeitas para quem é cliente LATAM Pass e quer um saldo recheado.

Cada usuário pode escolher a sua favorita e aproveitar da melhor maneira. Contudo, não esqueça de verificar todas as informações antes de participar.

Acumule pontos nesta quarta-feira nos principais programas
Acumule pontos nesta quarta-feira nos principais programas

Os parceiros da Esfera dão pontos nesta quarta-feira?

É possível obter pontos nesta quarta-feira em várias lojas. Desse modo, cada real que você optar por gastar, irá lhe render um saldo recheado de pontuação ao comprar na:

Essas são as parcerias da Esfera para seus clientes poderem escolher. Por fim, vale lembrar aos usuários que são ofertas diferentes, então, leia os detalhes antes de participar.

Veja como ganhar pontos nesta quarta-feira na TudoAzul

Esse programa traz ótimas ofertas para os seus clientes aproveitarem. Contudo, são opções variadas que pontuam por cada real gasto, como na:

Com isso, você pode escolher em qual irá participar para receber seus benefícios. Contudo, leia com atenção o que diz o regulamento de cada promoção.

Ofertas especiais de pontos nesta quarta-feira

As ofertas especiais de pontos nesta quarta-feira são para quem ama viajar. Ou seja, aqueles usuários que reservam hospedagens e participam de programas de milhas. Então, escolha qual é a promoção ideal para você e aproveite.

Bônus no programa da TAP

Receba 132 mil pontos durante um ano ao renovar sua assinatura no programa TAP Miles&Go. Então, caso essa oferta de bônus te interesse, clique aqui e saiba mais.

Pontos no ALL Accor

Você tem duas formas de pontuar com essa empresa. Assim, a primeira é transferir pontos TudoAzul para o Reward ALL, basta clicar aqui.

Por último, a segunda opção é para quem reservar hospedagens na rede de hotéis do programa. Desse modo, clique aqui e saiba mais.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.