Ofertas especiais Clube Livelo de até 16×1 em lojas parceiras

Novas ofertas especiais Clube Livelo estão disponíveis somente no dia de hoje, assim, ganhe até 16 pontos a cada real gasto em compras online.

Ofertas especiais Clube Livelo de até 16x1 em lojas parceiras

Mais uma campanha de ofertas especiais Clube Livelo para os clientes aproveitarem para turbinar sua pontuação. Assim, os participantes podem ganhar até 16 pontos por cada real gasto em compras online nas lojas parceiras, então, conheça um pouco mais sobre elas.

Como participar das ofertas especiais Clube Livelo na Insider?

Essa é uma das lojas parceiras especialista em moda e tecnologia. Assim, assinantes do Clube Livelo ganham 16 pontos por real gasto.

Já os demais clientes ganham 3×1 em suas compras online, veja como participar:

  1. Clique aqui e abra a página da oferta;
  2. Depois, clique em ir para “Ir para Insider”;
  3. Insira o cupom LIVELO antes de fazer o pagamento.

São os passos que você deve fazer para garantir a sua inscrição. Com isso, pode-se ganhar pontos por real gasto nessa promoção parceira.

Entretanto, não esqueça de inserir o cupom LIVELO para que a sua pontuação acumulada seja validada da forma certa.

Detalhes que importam na promoção

As ofertas especiais Clube Livelo são exclusivas para produtos vendidos no hotsite da campanha. Além disso, os pontos irão para a conta do participante em até 45 dias.

Ofertas especiais Clube Livelo de até 16x1 em lojas parceiras
Foto: Ofertas especiais Clube Livelo de até 16×1 em lojas parceiras

Ofertas especiais Clube Livelo com o Grupo Utam

Essa promoção parceira também conta com o Grupo Utam que oferece serviços cafeeiros para seus clientes. Assim, aqueles que comprarem produtos selecionados ganham 12 pontos Livelo por real gasto.

Já os demais, pontuam 2 a cada real gasto, veja como se inscrever e acumular:

  1. Clique aqui e abra a página da campanha;
  2. Depois, clique em “Ir para Utam”;
  3. Insira o cupom LIVELO;
  4. Finalize sua compra.

Com esse passo a passo, já estará apto a ganhar seus pontos no programa. Assim, ao adquirir os produtos do Grupo Utam, irá pontuar por cada real gasto.

Mas, para que a sua pontuação seja elegível e vá para o seu saldo dentro de 30 dias, não esqueça do cupom LIVELO.

Ganhe pontos Livelo comprando na YVY

Essa empresa tem produtos de limpeza que ajudam o meio ambiente. Assim, assinantes do Clube Livelo ganham 12 pontos por real gasto.

Já os demais clientes pontuam apenas 3×1 nessa terceira das ofertas especiais Clube Livelo de hoje. Assim, siga as instruções abaixo e se cadastre:

  1. Clique aqui e abra a página da promoção;
  2. Depois, clique em “Ir para YVY”;
  3. Selecione um produto;
  4. Conclua sua compra.

Com esse passo a passo, já estará apto a ganhar seus pontos. Pois, com a YVY, você pode comprar produtos de limpeza que ajudam o planeta. Além disso, ainda pontua a cada real gasto para usar como quiser.

Detalhes gerais das ofertas especiais Clube Livelo

Essas são as promoções parceiras que mais pontuam neste Festival de Pontos. Mas, essas campanhas são válidas somente até dia 29/07 às 23h59. Então, corra para pontuar muito.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.