Pontue na Riachuelo até 10 pontos Esfera por cada real gasto

Nova oportunidade de compre e pontue na Riachuelo, desta vez, a loja parceira está oferecendo até 10 pontos Esfera a cada real gasto.

Pontue na Riachuelo até 10 pontos Esfera por cada real gasto

Faça suas compras online e pontue na Riachuelo em mais uma super oferta de parceria. Dessa forma, quem optar por participar, pode ganhar pontos Esfera por cada real gasto. Portanto, veja a seguir mais detalhes de como aproveitar essa campanha atual.

Como participar da promoção de compre e pontue na Riachuelo?

Essa promoção de pontos em compras online na Riachuelo é perfeita para turbinar sua pontuação. Com isso, os clientes podem pontuar por cada real gasto na aquisição de um produto nesta loja parceira.

Veja os detalhes de como fazer para participar e ganhar:

  1. Clique aqui para abrir a página do hotsite;
  2. Depois disso, selecione os produtos que participam dessa promoção;
  3. Coloque o cupom ESFERA;
  4. Finalize as suas compras.

São esses os passos que você deve fazer para pontuar nessa promoção. Assim, ao adquirir um dos itens da loja e inserir o cupom ESFERA, irá ganhar seus pontos por cada real gasto. Contudo, fique atento ao prazo dessa campanha, pois só irá até o dia 31/07.

Detalhes importantes da promoção

Para que você pontue na Riachuelo, é importante não esquecer de inserir o cupom da promoção. Assim, caso esqueça esse detalhe, não irá pontuar na hora da sua compra. Além disso, o limite de pontuação por cada pessoa é de 200.000 pontos Esfera.

Pontue na Riachuelo até 10 pontos Esfera por cada real gasto
Foto: Pontue na Riachuelo até 10 pontos Esfera por cada real gasto

Bonificação da promoção de compre e pontue na Riachuelo

Os clientes desta promoção podem ganhar 10 pontos por real gasto em compras na Riachuelo. Pois, além de aproveitar as boas ofertas do site, podem turbinar sua pontuação.

Mas, antes disso, saiba quais são as categorias dos produtos que fazem você pontuar muito:

  • 10 pontos para todas as categorias, com exceção dos produtos eletrônicos;
  • 08 pontos em compras dos itens da categoria de eletrônicos da loja.

Essas são as formas que os clientes podem pontuar em suas compras na Riachuelo. Assim, a soma dos pontos é para cada real gasto no valor total da aquisição.

Contudo, não se esqueça de que essa pontuação só pode ser acumulada por aqueles que usarem o cupom ESFERA.

Mais regras da promoção

Os clientes irão receber a pontuação na sua conta em até 45 dias corridos. Além disso, a validade dos pontos dessa promoção é de 24 meses, que contam da data em que foram creditados. Contudo, essa campanha não é cumulativa com outros bônus ou descontos.

Venha aproveitar as ofertas dessa parceria

Com essa promoção de compre e pontue na Riachuelo, todos os usuários do programa podem aproveitar. Pois, ganham pontos nas suas compras com preços ótimos do site da loja. Portanto, não perca essa oportunidade de turbinar sua pontuação com essa campanha.

Lygia Medeiros é natural do Ceará e adora escrever sobre tudo, em especial sobre viagens. Por isso está sempre em busca das melhores alternativas dentro desse universo.