Campanhas 25 de outubro dos programas de milhas e pontos

Há várias campanhas 25 de outubro para você aproveitar nos principais programas de milhas e pontos do Brasil, bem como, do exterior.

Campanhas 25 de outubro dos programas de milhas e pontos

As campanhas 25 de outubro para quem gosta de acumular pontos em compras estão com ótimas ofertas para você pontuar muito hoje. Contudo, são promoções que diferem umas das outras. Dessa forma, conheça mais sobre cada oportunidade antes de participar.

Duas campanhas 25 de outubro na Smiles

São duas ofertas especiais para você ganhar pontos extras hoje mesmo. No entanto, leia com cuidado para saber o que cada uma delas oferece. Então, conheça um pouco mais sobre essas promoções e defina qual delas irá aproveitar.

Transfira pontos do BRB Card

Ao transferir seus pontos do BRBCard, receba até 80% de bônus nessa super promoção do dia. Mas, é bom ter pressa para participar, porque a oferta fica disponível só até amanhã, dia 26/10. Então, clique aqui para saber todos os detalhes da campanha.

Upgrade no seu plano Smiles

Faça um upgrade na sua assinatura do clube Smiles e ganhe até 84 mil pontos. Essa oferta irá ficar online só até a próxima segunda-feira, dia 31. Contudo, leia todos os detalhes dessa promoção do dia clicando neste link.

Quais as campanhas do dia 25 na Livelo?

Esse programa sempre traz uma gama de parcerias para seus clientes aproveitarem. Assim, cada real que eles gastarem irão pontuar e acumular de acordo com suas compras.

As opções de lojas para que possam escolher os seus produtos são:

São essas as campanhas 25 de outubro para você ganhar muitos pontos hoje mesmo. Então, defina em qual delas estão os itens que deseja adquirir. Por fim, fique atento também aos prazos para não perder as datas.

Confira as campanhas 25 de outubro da LATAM Pass

Nesse programa de milhas, os usuários podem ganhar pontos em compras de várias formas. Além disso, pode escolher aquela promoção que dá bônus por dólar ou real gasto.

Organize-se e defina qual a melhor opção para participar, por exemplo:

Essas são as formas que você tem para turbinar sua pontuação. No entanto, leia com atenção o regulamento, ao passo que, são todas diferentes.

Campanhas 25 de outubro dos programas de milhas e pontos
Campanhas 25 de outubro dos programas de milhas e pontos

Quais as campanhas 25 de outubro da Esfera?

As campanhas 25 de outubro deste programa de fidelidade são perfeitas para quem ama comprar online e acumular muitos pontos.

Com isso, cada cliente pode escolher a loja parceira que mais lhe agradar, como:

Essas são as promoções que você pode aproveitar para ganhar muitos pontos hoje. Ou seja, são maneiras diferentes de pontuar neste dia recheado de ofertas. Assim, basta definir aquela que mais irá lhe render benefícios.

Conhece as campanhas 25 de outubro da TudoAzul?

Para quem ainda não conhece, essa é a sua chance de aproveitar cada promoção do dia desse programa de milhas. Contudo, as opções são variadas para você escolher em qual irá pontuar, como:

São as formas que os clientes TudoAzul podem se beneficiar dessas campanhas e obter pontos em seu saldo. Contudo, cada uma delas dá um volume de pontuação diferente, então, clique nos links para saber mais.

Ofertas especiais das campanhas 25 de outubro

Para quem gosta de viajar, essas campanhas 25 de outubro são perfeitas. Com isso, você pode ganhar muitas milhas ao renovar o seu plano ou fazer reservas de hospedagem, confira.

Bônus na TAP Miles&Go

Para quem é cliente TAP Miles&Go, programa de fidelidade, pode ganhar 132 mil pontos durante um ano ao renovar a sua assinatura. Contudo, para saber mais, clique neste link e saiba tudo sobre a oferta.

Rede de hotéis ALL Accor

Ganhe 15% de bônus ao transferir seus pontos TudoAzul para o ALL. Então, caso essa promoção lhe interesse, clique aqui para saber mais e participar desta oferta.

Por último, para ganhar até 6 mil pontos no programa dessa rede de hotéis em suas hospedagens, clique aqui, a fim de ver mais detalhes.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.