As melhores ofertas desta quinta-feira para pontuar muito

Conheça as melhores ofertas desta quinta-feira, dia 27 de outubro, a fim de aumentar o seu saldo de pontos na Smiles, Esfera, Livelo e outros.

As melhores ofertas desta quinta-feira para pontuar muito

As melhores ofertas desta quinta chegaram cheias de promoções de pontos, milhas extras e bonificações para você aproveitar. Então, não fique de fora dessas campanhas de hoje, prepare o seu cartão e venha comprar seus itens favoritos e pontuar bastante.

Veja as melhores ofertas desta quinta na Smiles

Na Smiles, há duas campanhas hoje para você participar. Visto que, são opções diferentes que cada cliente, deve-se analisar e definir a melhor. Desse modo, aproveite as promoções para receber muitos pontos.

Compre pontos na Smiles

Adquira pontos nesse programa de fidelidade e ainda receba 150% de bônus. Portanto, não perca tempo e aproveite essa chance de ganhar milhas extras na Smiles. Então, clique nesse link aqui e acesse a página da campanha para participar.

Upgrade nos plano Smiles

Dê um up em seu plano de assinatura da Smiles para receber até 84 mil pontos. Contudo, essa campanha só ficará online até o dia 31/10, próxima segunda-feira. Então, acesse o link para saber mais sobre essa promoção e participe ainda hoje.

Quais as melhores ofertas desta quinta na Livelo?

As melhores ofertas desta quinta na Livelo são de parcerias que todo cliente deste programa já conhece muito bem.

Basta que cada usuário escolha os itens que quer comprar. Contudo, as opções para você conferir dão pontuações diferentes, como na:

Com essas promoções do dia, seus gastos por real irão lhe render pontos de acordo com a campanha que escolher. Por isso, clique nos links de destaque e saiba qual delas te dará mais vantagens.

As melhores ofertas desta quinta na LATAM Pass

Esse programa de milhas está cheio de ofertas especiais para você aproveitar. Além disso, cada compra que fizer nas lojas parceiras irá render pontos a cada real gasto. Então, as opções disponíveis para participar, são:

São as chances que você tem para turbinar ainda mais a sua pontuação. De modo que, cada promoção oferece condições diferentes em seu regulamento. Por isso, clique sobre cada uma delas para saber todos os detalhes importantes.

As melhores ofertas desta quinta-feira para pontuar muito
As melhores ofertas desta quinta-feira para pontuar muito

Já conhece as melhores ofertas desta quinta-feira na Esfera?

As melhores ofertas desta quinta na Esfera são de lojas que têm os produtos ideais para o gosto de cada cliente.

Eles podem escolher a parceira ideal para comprar e pontuar, por exemplo:

Com essas opções especiais, você pode ganhar muitos pontos por cada R$ 1 gasto. Então, defina a que mais lhe render vantagens de acúmulo e tenha os produtos que deseja. Por fim, clique nos links para saber as condições das campanhas e ver os prazos.

Quais as melhores ofertas desta quinta na TudoAzul?

Este programa de milhas trouxe quatro ofertas especiais para você aproveitar. Além disso, em cada real que gastar, irão render pontos na:

São as formas que você tem disponível para acumular pontos. Então, estude todas as opções para participar e pontuar.

As melhores ofertas desta quinta para os viajantes

Com as melhores ofertas desta quinta, você tem mais duas boas promoções. Desse modo, opte por aquela que melhor se encaixa no seu perfil. Então, veja quais são elas e aproveite para receber muitos pontos.

132 mil pontos por renovação

Essa promoção dá 132 mil pontos por um ano para você renovar seu plano TAP Miles&Go. Portanto, caso seja cliente do programa, não deixe essa chance passar, saiba mais aqui.

Bônus do Reward ALL

Transfira milhas TudoAzul para o programa de fidelidade da rede de hotéis Accor, o Reward ALL, a fim de ganhar 15% de bônus ao acessar o hotsite. Contudo, caso reserve hospedagens, você pode ganhar 6.000 pontos ao clicar neste link.

Lygia Medeiros é natural do Ceará e adora escrever sobre tudo, em especial sobre viagens. Por isso está sempre em busca das melhores alternativas dentro desse universo.