Duas campanhas da Esfera de até 10×1 em compras online

Duas campanhas da Esfera estão ativas e oferecem até 10x1 por real gasto em compras virtuais, parceiras que participam são Riachuelo e Mistral.

Duas campanhas da Esfera de até 10x1 em compras online

Duas campanhas da Esfera estão ativas e oferecendo até 10 pontos por real gasto. Dessa forma, quem participa das ofertas de Compre & Pontue neste fim de semana são as parceiras Riachuelo e Mistral. Assim, confira todos os principais detalhes logo abaixo.

Uma das campanhas da Esfera é com a Riachuelo

Sempre presente nas promoções de acúmulo, a Riachuelo é uma famosa parceira que nesta oportunidade oferece a seguinte estrutura de pontos:

  • 8×1 para produtos do departamento de eletrônicos;
  • 10×1 para os demais itens do site.

Para essa oferta atual de até 10 pontos por real, então, siga o passo a passo abaixo a risca para aproveitar essa chance:

  1. Clique neste link aqui para entrar na página da campanha;
  2. Depois selecione a opção “Ir para o site do parceiro”;
  3. Adicione o cupom ESFERA para garantir os pontos que acumular em suas compras;
  4. Pague e conclua o pedido.

Regras e condições

Essa é a primeira das duas campanhas da Esfera que estão ativas neste final de semana. Assim, ela termina no dia 5 de junho.

Saiba que existe um limite de acúmulo ao ano por CPF que é de 200 mil pontos. Além disso, a pontuação vai cair em seu saldo dentro de 45 dias e tem validade de dois anos.

No geral, isto é, fora de períodos promocionais, Esfera e Riachuelo oferecem 3 pontos a cada real gasto aos seus clientes.

Duas campanhas na Esfera de até 10x1 em compras online
Foto: Duas campanhas da Esfera de até 10×1 em compras online

Mistral e Esfera

A Mistral é uma famosa importadora de vinhos e nesta oportunidade oferece a seguinte estrutura de pontos:

  • 10×1 para produtos selecionados;
  • 3×1 para os demais itens no site.

Para essa oferta atual de até 10 pontos por real, então, siga o passo a passo abaixo a risca para aproveitar essa chance:

  1. Acesse este link aqui para entrar na página da campanha;
  2. Depois selecione a opção “Ir para o site do parceiro”;
  3. Faça as suas compras, pague e conclua o pedido.

Regras e condições

Essa é a última das duas campanhas da Esfera que estão ativas neste final de semana. Assim, ela termina no dia 5 de junho.

Saiba que existe um limite de acúmulo ao ano por CPF que é de 200 mil pontos. Além disso, a pontuação vai cair em seu saldo dentro de 30 dias e tem validade de dois anos.

No geral, isto é, fora de períodos promocionais, Esfera e Mistral oferecem um ponto a cada real gasto aos seus clientes.

Duas campanhas da Esfera de até 10 pontos por real gasto

As ofertas estão alinhadas com as últimas promoções. De fato, a que mais se destaca é a da Riachuelo, afinal, oferece 10×1 em todos os itens do site, com exceção dos eletrônicos.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.