Conheça as novidades do dia 24 de outubro para pontuar muito

Comece a semana com um saldo maior de pontos em seu programa de fidelidade, para isso, basta conhecer e aproveitar as novidades do dia 24.

Conheça as novidades do dia 24 de outubro para pontuar muito

Confira as novidades do dia 24 de outubro que traz ótimas ofertas de bônus, pontos e muitas milhas extras nesta segunda-feira. Então, pegue já o seu cartão de crédito e não deixe essa chance passar. Veja quais são as campanhas de hoje para participar.

Quais as novidades do dia 24 na Smiles?

A Smiles é o programa de milhas da empresa GOL e lança grandes promoções para os seus clientes ganharem muitos bônus.

Quem já é usuário, por exemplo, pode ganhar até 84 mil pontos extras ao fazer um upgrade no seu plano do Clube Smiles.

O que fazer para participar?

Ao clicar neste link, você irá acessar o hotsite desta promoção para participar. Após isso, basta seguir os passos de cadastro e fazer tudo da forma certa. Por fim, fique atento ao prazo, porque a campanha ficará disponível apenas até a próxima segunda-feira, dia 31/10.

Veja as novidades do dia 24 na Livelo

Esse programa de ponto sempre traz ótimas ofertas de bônus para seus clientes. Por isso, quem comprar nos parceiros da Livelo irá pontuar por cada real que gastar.

Com isso, escolha entre as opções abaixo que tem os produtos que deseja adquirir:

São essas as oportunidades do momento para você turbinar sua pontuação. Contudo, clique no link daquela que escolher participar para saber mais sobre ela. Bem como, o prazo de validade que elas têm para não perder nada.

Quais as novidades do dia 24 LATAM Pass?

As novidades do dia 24 deste programa são de parceiros específicos para os clientes. Dessa forma, cada um irá definir qual oferta mais lhe dará benefícios. Assim, os seus gastos lhe darão bônus em milhas extras na:

São as opções que você tem para ganhar pontos nas promoções desta segunda. Contudo, o ideal é que leia cada campanha para não perder nenhum detalhe. Por fim, cada oferta tem prazo de validade diferente, então, fique atento.

Conheça as novidades do dia 24 de outubro para pontuar muito
Conheça as novidades do dia 24 de outubro para pontuar muito

Que tal as novidades do dia 24 na Esfera?

As novidades do dia 24 deste programa de pontos são três ótimas formas de ganhar bônus. Desse modo, você define qual delas oferece os itens que quer comprar e também as melhores ofertas de pontos.

Com isso, as opções disponíveis para que possa participar são:

Você tem boas oportunidades para turbinar ainda mais a sua pontuação na Esfera. Então, clique na promoção do seu gosto e não perca essa chance. Mas, antes disso, leia com atenção o que elas oferecem para não perder nada.

Três novidades do dia 24 de outubro bem especiais

Confira três novas ofertas especiais para você escolher qual delas traz mais vantagens. No entanto, essas campanhas de hoje são diferentes uma da outra, então, leia cada detalhe com atenção. Por fim, são novidades do dia 24 para pontuar ainda mais.

Banco Nomad e TudoAzul

Abra uma conta Nomad pelo app da fintech e utilize o cupom TUDOAZUL10. Dessa forma, você fica apto a ganhar 2 mil pontos em milhas extras e mais 10 dólares de cashback. Contudo, deverá fazer uma remessa em até 15 dias, clique aqui e saiba mais.

TAP Miles&Go

Renove o seu plano TAP Miles&Go e ganhe 132 mil pontos durante um ano. Essa promoção é exclusiva para os clientes desse programa de fidelidade. Então, caso tenha interesse na oferta, clique neste link e participe.

Reward ALL e pontos extras

Ganhe 6000 pontos no Reward ALL ao fazer sua hospedagem na rede de hotéis do grupo Accor. No entanto, essa oferta de bônus só vai valer até o dia 21/12. Então, clique aqui para participar dessa promoção e aproveitar seus benefícios.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.