Pontue nesta sexta-feira com diversas promoções deste dia 21

Aproveite o dia de hoje (21 de outubro) e pontue nesta sexta-feira nos mais diversos programas de fidelidade, tanto do Brasil quanto do exterior.

Pontue nesta sexta-feira com diversas promoções deste dia 21

Pontue nesta sexta-feira com as melhores promoções de pontos e milhas do dia. São ofertas que oferecem bonificações de todas as formas para que você possa aumentar o seu saldo. Então, confira tudo sobre elas neste artigo e não perca as campanhas de hoje.

Quais ofertas Smiles de compre e pontue nesta sexta-feira?

O programa de milhas da empresa GOL traz duas ótimas chances para você pontuar. Assim, escolha a promoção que mais lhe agradar. Então, saiba quais são elas e o que oferecem de vantagens aos clientes.

Bônus por compra de milhas

Você pode ganhar até 250% de bônus ao comprar milhas dentro do programa. Então, caso queira participar dessa oferta, acesse o hotsite clicando aqui. Por fim, tenha um pouco de pressa, porque a promoção só vai até sábado, dia 22/10.

Pontos no shopping Smiles

Compre uma Smart TV 75″ LG 4K NanoCell no shopping Smiles e ganhe até 60 mil pontos. Além disso, você pode receber 5 pontos em cada real gasto também. Então, não perca tempo, clique aqui e participe da promoção.

Compre e pontue nesta sexta-feira com a Livelo

Mais uma ótima campanha de compre e pontue nesta sexta-feira para os clientes aproveitarem. Aliás, saiba que cada loja parceira tem produtos para agradar todos os tipos de usuários.

As opções são as mais variadas possíveis para você, por exemplo:

Essas são as parcerias da Livelo para esse dia de promoções. Dessa forma, você ganha bônus por cada R$ 1 que gastar em suas compras online. No entanto, cada oferta oferece bonificações diferentes umas das outras, então, confira antes de participar.

Pontue nesta sexta-feira com a LATAM Pass

As campanhas de hoje fazem com que cada cliente pontue nesta sexta-feira de muitas formas. Desse modo, cada real que optarem por gastar em produtos, ganha-se milhas extras.

Com isso, as parcerias dessa promoção são para todos os gostos, como na:

Neste programa, você pode ganhar os bônus do dia de maneiras diversas. Ao passo que, só precisa decidir qual delas possui mais vantagens e condições para participar. Por fim, leia o regulamento e demais detalhes da sua oferta preferida.

Pontue nesta sexta-feira com diversas promoções deste dia 21
Pontue nesta sexta-feira com diversas promoções deste dia 21

Quais são as ofertas Esfera de compre e pontue desta sexta-feira?

Para essas campanhas de sexta, a Esfera traz muitas lojas parceiras para seus clientes escolherem. Assim, terão várias formas de ganhar bônus por cada real que gastarem em produtos.

As empresas associadas que estão presente neste dia de ofertas que dão pontos são:

Com isso você tem muitas maneiras de turbinar sua pontuação neste programa. Contudo, clique no link daquela que decidir participar e leia todos os detalhes dela. Além disso, confira as datas para não perder os prazos.

Que tal mais ofertas para que pontue nesta sexta-feira?

Confira três grandes ofertas para que você pontue nesta sexta-feira de promoções. Cada uma delas oferece o que tem de melhor para seus clientes. Então, saiba mais detalhes e escolha em qual irá participar.

TudoAzul e banco Nomad

Abra uma conta Nomad pelo app e ganhe 2 mil pontos TudoAzul. Além disso, ainda recebe mais 10 dólares de cashback, tudo isso depois de fazer sua primeira remessa em até 15 dias. Então, clique aqui para saber tudo para participar da forma certa.

Pontos extras TAP Miles&Go

Renove a sua assinatura no programa TAP Miles&Go e ganhe 132 mil pontos. No entanto, esses bônus serão entregues no período de um ano. Contudo, clique neste link para saber mais detalhes e participar.

Bônus no Reward ALL

Ganhe até 6 mil pontos em suas próximas hospedagens nos hotéis do grupo Accor. Por fim, caso tenha interesse nesta oferta, clique aqui e saiba mais sobre ela.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.