As campanhas especiais do dia 20 de outubro para aproveitar

As campanhas especiais do dia 20 de outubro são várias, com oportunidades de acúmulo em transferência e a cada real gasto em compras online.

As campanhas especiais do dia 20 de outubro para aproveitar

As campanhas especiais do dia 20 estão neste artigo e você confere cada uma delas para poder pontuar hoje mesmo. No entanto, não esqueça de conferir cada oferta e saber todos os detalhes sobre elas. Então, veja quais são e escolha a promoção mais vantajosa desta quinta-feira.

Campanhas especiais do dia 20 na Smiles

As promoções do dia neste programa hoje são ótimas para quem quer ganhar milhas extras. Dessa forma, os clientes Smiles têm duas opções de campanhas para escolher qual irão participar. Contudo, saiba mais detalhes sobre elas e o que oferecem.

Milhas extras no Shopping Smiles

A oferta do dia no shopping Smiles é de até 60 mil pontos para quem comprar uma TV 75″ LG 4K NanoCel.

Só que, para estar apto a participar, você deve acessar hotsite da promoção. Por fim, siga todos os passos e faça a sua aquisição.

Bônus Smiles por transferência de pontos

A promoção especial desta quinta é para quem transferir pontos do Safra para a Smiles. Desse modo, quem fizer essa operação, pode ganhar até 90% de bônus. Então, caso tenha interesse, clique aqui e saiba mais sobre essa oferta.

Quais as campanhas especiais do dia 20 na Livelo?

As campanhas especiais do dia 20 na Livelo reúne várias lojas parceiras para todos os gostos. Ou seja, cada cliente pode escolher aquela que tem os produtos que mais deseja.

Com isso, as opções são as mais diversas possíveis, por exemplo:

Com essas parcerias você pode ganhar muitos pontos por cada real gasto. Mas, elas possuem regulamentos diferentes umas das outras, bem como, prazo de duração distintos. Ou seja, o ideal é conferir as condições e termos que estão estabelecidos antes de participar.

Já conhece as campanhas especiais do dia 20 na LATAM Pass?

Esse programa traz quatro super ofertas para seus clientes não perderem tempo. Assim, eles só precisam definir aquela que oferece mais vantagens e aproveitar.

Veja, então, quais são as empresas envolvidas:

São essas as opções que os usuários da LATAM Pass tem para pontuar hoje mesmo. Mas, as promoções têm propostas diferentes, então, leia tudo antes de participar. Assim, irá evitar que perca os benefícios que elas oferecem.

As campanhas especiais do dia 20 de outubro para aproveitar
As campanhas especiais do dia 20 de outubro incluem o programa Esfera do Santander

Conheça as campanhas especiais do dia 20 na Esfera

As campanhas especiais do dia 20 da Esfera são de várias lojas. Com isso, os clientes terão uma gama de opções para fazer suas compras online, como na:

Todas essas parcerias fazem você ganhar muitos pontos por real gasto nos produtos que elas têm. Contudo, leia o que diz o regulamento, bem como, as condições para participar. Além disso, fique atento às datas de duração para não perder o prazo.

Promoções TudoAzul para esse dia de ofertas

As ofertas da TudoAzul para hoje oferecem várias formas para seus clientes pontuarem. Desse modo, basta definir em qual delas vale mais a pena participar:

Essas são as parcerias do TudoAzul nesta quinta cheia de promoções. Assim, você tem opções que dão muitos bônus, ou seja, pontos extras em seu saldo..

Mais duas campanhas especiais do dia 20

As duas campanhas especiais do dia 20 são para quem ama viajar. Dessa forma, você irá definir aquela que tem mais a ver com você. Então, saiba mais sobre elas e o que oferecem.

Bônus no programa da TAP

Ganhe 132 mil milhas TAP Miles&Go em um ano. Entretanto, a oferta é válida para quem renovar a sua assinatura. Então, clique aqui para ir até o site e saber mais.

Pontos no Reward ALL

Essa promoção especial é para quem fizer suas hospedagens nessa rede de hotéis. Assim, os clientes podem ganhar até 6 mil pontos no Reward ALL, o programa de fidelidade da empresa. Contudo, saiba mais neste link e veja como participar da oferta.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.