Conheça as ofertas dia 28 de outubro que dão milhas e pontos

As ofertas dia 28 de outubro estão ativas e com várias chances para que você pontue bastante em seu programa de milhas do Brasil ou exterior.

Conheça as ofertas dia 28 de outubro que dão milhas e pontos

Com as ofertas dia 28 há mais chances de turbinar a sua pontuação. Desse modo, são promoções especiais para cada tipo de cliente e para diversos gostos. Então, veja os detalhes de cada campanha logo abaixo.

Ofertas dia 28 da Smiles

Esse programa de milhas da GOL está repleto de campanhas especiais que dão benefícios de diversas formas.

Para quem é cliente Smiles, então, não pode ficar de fora. Contudo, as opções são para todos os gostos, por exemplo:

Cada uma dessas ofertas são ideais para quem quer aumentar a sua pontuação. De modo que oferecem condições e datas de validade com prazos diferentes. Então, não perca tempo, acesse o link daquela que você tem interesse e participe agora mesmo.

Quais são as ofertas dia 28 da Livelo?

A Livelo também traz ótimas lojas com produtos que os clientes irão adorar. Ou seja, são para todos os gostos, com promoções especiais que você não pode perder.

Com isso, todo real que gastar irão lhe gerar pontos, contudo, as opções para você comprar são:

A partir dessas parcerias, suas chances de turbinar sua pontuação são ainda maiores. Porque a bonificação que elas dão estão entre as melhores desse dia de ofertas. Então, separe o cartão de crédito e não deixe essa oportunidade passar.

Já conhece as ofertas dia 28 da LATAM Pass?

As ofertas dia 28 desse programa também dão uma pontuação bem alta para seus clientes. Porém, as condições para participar as difere, então, é vital que os usuários cliquem nos links e saibam mais detalhes.

Com isso, as lojas e promoções que você pode escolher são:

Todas elas estão disponíveis para que escolha a que mais lhe oferecer pontos. Mas, fique atento aos prazos, porque algumas delas acabam em breve. Então, não perca mais tempo e decida qual irá aproveitar nesse dia de campanhas.

Conheça as ofertas dia 28 de outubro que dão milhas e pontos
Conheça as ofertas dia 28 de outubro que dão milhas e pontos

Que tal aproveitar as ofertas dia 28 na Esfera?

Este é outro ótimo programa de fidelidade que você não pode deixar de conferir. Porque a pontuação por cada real gasto é generosa, perfeita para quem quer turbinar seus pontos.

A partir disso, veja em qual delas estão os itens que deseja comprar:

São as lojas parceiras da Esfera para esse dia de ofertas. Então, separe o cartão para não ficar de fora dessas campanhas.

Por último, leia o regulamento antes de garantir a sua participação em alguma delas, assim, evita que perca alguma informação.

Confira as ofertas dia 28 da TudoAzul

Nesse programa, as ofertas dia 28 são para aqueles que querem receber muitas milhas extras. Ao passo que, cada promoção tem sua maneira de obter esses ganhos, como na:

São campanhas muito boas para você, então, não deixe de aproveitar. Contudo, clique nos links para acessar as páginas e conferir os bônus que elas oferecem. Dessa forma, a sua escolha será mais fácil e não irá perder nenhum detalhe.

Quais as ofertas dia 28 que são especiais?

São dois programas diferentes que dão uma super pontuação para seus clientes. Assim, quem participar, receberá um alto valor de bônus em suas contas. Então, conheça mais sobre essas ofertas dia 28 de outubro.

Bônus da TAP Miles&Go

Faça a renovação da sua assinatura nesse programa de pontos da TAP. Desse modo, você irá receber 132 mil milhas no período de um ano. Então, acesse a página da campanha clicando aqui e veja todos os detalhes.

ALL Accor

Essa rede de hotéis oferece duas promoções especiais para seus clientes. Desse modo, você pode receber 15% de bônus ao mover milhas da TudoAzul para o Reward ALL clicando nesse link. Por fim, ganhar 6 mil pontos em hospedagens por esse link.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.