Conheça as mudanças nos benefícios dos cartões Elo e BRB

Confira as duas recentes mudanças nos benefícios dos cartões Caixa Elo Diners Club e Dux BRB Visa Infinite que envolvem salas VIPs e pontos.

Conheça as mudanças nos benefícios dos cartões Elo e BRB

Confira algumas mudanças nos benefícios em dois cartões de crédito que podem ser de seu interesse. Aliás, caso seja portador de algum deles é vital que saiba os detalhes. Então, veja todas as informações e quais são essas alterações recentes.

Quais as mudanças nos benefícios do Elo Diners Club?

Os portadores deste produto passarão a ter apenas oito acessos às salas VIP pelo Priority Pass. No entanto, a Elo não divulgou a informação em sua plataforma.

Só que os clientes podem conferir essa novidade já no site da Caixa, basta acessar a página por esse link. Com isso, essa vantagem para os usuários de quem possui o Diners Club passa a ser limitada.

Isso porque, essas entradas serão compartilhadas entre o titular e o acompanhante. É provável que na próxima semana sejam divulgados novos dados.

Houve outras mudanças nos benefícios desse cartão?

Até o momento essa é a única alteração de benefícios para os usuários. Mas, há ainda mais informações para serem divulgadas, por exemplo, a nova política de transição e quando irá valer a nova regra.

Não houve mais mudanças nos benefícios como:

  • 10 mil de bônus ao pagar a primeira fatura;
  • Pontos acumulados que nunca expiram;
  • Seguro viagem.

Entre outros que você pode conferir no site da Caixa. Então, fique atento às demais informações que surgirem para não perder nada.

Conheça as mudanças nos benefícios dos cartões Elo e BRB
Foto: Conheça as mudanças nos benefícios dos cartões Elo e BRB

Quais as mudanças no benefícios do banco BRB?

O cartão BRB traz várias vantagens para os usuários que o possuem. Ao passo que, as mudanças nos benefícios se referem aos pontos gerados a cada dólar gasto.

Agora, a pontuação passa a ser a seguinte:

  • 5 pontos por dólar para compras nacionais;
  • 7 pontos por dólar em aquisições internacionais.

Com isso, você pontua muito mais com o seu BRB Dux Visa Infinite. Desse modo, saiba que poderá trocar por cashback no programa da Smiles, TudoAzul ou LATAM Pass.

Veja as vantagens dessa mudança

Antes, os clientes recebiam 5 pontos no primeiro ano, depois disso, passaram para apenas 4. Com as mudanças nos benefícios deste cartão, os usuários podem aproveitar melhor as suas compras. Ao passo que, a cada dólar que gastam, acumulam muito mais.

Quem usa o BRB Dux Visa Infinite irá turbinar sua bonificação com essa alteração. Por fim, poderá trocar por vantagens nos programas parceiros, bem como por brindes, produtos e demais regalias.

Informações sobre a mudança de benefícios deste cartão

O primeiro ano para os portadores deste cartão é livre de anuidade. No entanto, para ficar livre dessa taxa, os seus gastos mensais devem ser maiores do que 20 mil reais. Por fim, após esse período, o valor fixo é de R$ 1.500 para o titular e R$ 750 para o adicional.

Vale lembrar que o BRB Dux Visa Infinite não é para qualquer cliente. Ou seja, somente aqueles que o banco seleciona podem portar este produto. Mas, caso queira solicitar, consulte o seu gerente e saiba se ele está elegível para você.

Quais as vantagens deste cartão?

As mudanças nos benefícios deste cartão foram para melhor e quem ganha são os clientes. Por isso, há muitas outras vantagens que os usuários podem aproveitar e conferir.

Uma delas é o acesso às salas VIP pelos aeroportos de todo o país. Seja pelo LoungeKey, Visa Airport Companion ou com o Priority Pass. Além disso, também tem regalias exclusivas para você em resorts e hotéis.

Há reembolso em compras elegíveis, bem como, em garantia estendida e seguros para viagens nacionais ou para o exterior.

Por último, contam ainda com concierge 24/7, de modo que o atendimento é exclusivo. Por fim, são esses benefícios que os portadores de um cartão Dux BRB recebem.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.