Grandes novidades para os portadores de cartões de crédito

Os portadores de cartões de crédito podem comemorar, já que houve um aumento na pontuação do LATAM Pass Itaucard, dentre outras novidades.

Grandes novidades para os portadores de cartões de crédito

Os portadores de cartões irão amar essas novidades que oferecem ainda mais vantagens aos usuários dessas ferramentas de crédito. Assim, confira algumas informações importantes que afetam de forma direta os clientes. Então, fique ligado neste artigo e saiba todos os detalhes.

As novidades para os portadores de cartões LATAM Pass Itaú

Os usuários dos cartões de crédito LATAM Pass Itaucard podem ganhar até 5,9 pontos por cada dólar que gastarem em compras.

Essa oferta é apenas para quem assina o Clube desse programa de fidelidade. Contudo, esse produto conta com cinco opções de variantes, como:

  • Black: 5,9 pontos em gastos no exterior e 4,2 pontos por dólar em compras no Brasil;
  • Infinite: 5,9 pontos em gastos no exterior e 4,2 pontos por dólar em compras no Brasil;
  • Platinum: 3,4 pontos por dólar gasto;
  • Gold: 2,7 pontos por dólar gasto;
  • Internacional: 2,2 pontos por dólar gasto em compras.

Com isso, você solicita a sua ferramenta de acordo com o seu perfil e as regalias que a mesma oferece. Os portadores de cartões podem escolher entre as bandeiras Visa e Mastercard.

O que diz o regulamento?

Somente os clientes que assinam algum dos clubes LATAM Pass estão aptos a participar da promoção. Ou seja, aqueles que são membros dos planos de 500 até 10.000. Além disso, quem contratar durante a oferta também pode ganhar o bônus.

Depois de pagar a sua fatura do mês, os pontos que acumulou irão cair em pelo menos 10 dias de prazo em seu saldo. Por fim, essa campanha não tem vínculo cumulativo com outras do programa.

Como participar dessa promoção?

O primeiro passo é abrir o portal da promoção ao clicar neste link de acesso. Após isso, você irá solicitar o cartão de crédito que deseja usar.

Por último, confira a tabela de pontos que esse produto distribui a cada dólar gasto em compras nacionais e internacionais.

Vale lembrar aos clientes da LATAM Pass que essa promoção é válida até o final do ano. Ou seja, até o dia 31/12.

Aproveite as suas compras para pontuar bastante. bem como, curta as vantagens de usar as bandeiras Visa ou Mastercard e o que de melhor elas têm a oferecer.

Grandes novidades para os portadores de cartões de crédito
Cartões Elo Nanquim deixam de oferecer entrada ilimitada nos espaços VIPs

Quais as novas vantagens para os portadores de cartões ModalMais?

Os portadores de cartões da conta digital para investidores agora terão acesso às salas VIP do Visa Airport Companion.

Só que, apenas os usuários dos seguintes produtos contarão com esse novo benefício:

Essas são as duas variantes que os portadores podem usar para garantir essa regalia. Mas, as vantagens não acabam por aí.

O banco também oferece dois acessos grátis ao Lounge por ano, entretanto, para os clientes que usarem o Top Tier.

Saiba como participar da promoção

O primeiro passo é acessar este link para ir até a página de download. Após isso, baixe o app do Lounge e siga os passos para fazer seu cadastro.

Ao registrar o seu cartão de crédito pelo aplicativo, irá gerar uma conta Dragon Pass. Desse modo, ele tem uma política individual de entrada, então, confira qual é a do seu antes de realizar a operação.

E quanto aos portadores de cartões Elo Diners Club?

A Elo fez algumas mudanças em seu programa que dá acesso às salas VIPs, que mudou para o Priority Pass.

Só que a novidade para os portadores de cartões é que eles não terão mais a entrada ilimitada a esses espaços nos aeroportos.

Com isso, os usuários terão de dois a oito passes para essa regalia por ano. No entanto, tudo irá depender da instituição financeira que fornece esse produto para os clientes.

Acessos por cada cartão

Cada cartão tem direito a dois acessos grátis junto com um acompanhante. Mas, será válido apenas até o fim de 2022.

Por último, os usuários do cartão Elo Nanquim continuarão com dois passes para salas VIPs por ano pelo Priority Pass.

Lygia Medeiros é natural do Ceará e adora escrever sobre tudo, em especial sobre viagens. Por isso está sempre em busca das melhores alternativas dentro desse universo.