As promoções do dia 11 de outubro para você acumular pontos

Veja as promoções do dia 11 de outubro, a fim de expandir o seu saldo nos principais programas de fidelidade, como Smiles, Esfera e outros mais.

As promoções do dia 11 de outubro para você acumular pontos

As promoções do dia 11 de outubro chegaram cheias de boas opções para você ganhar bônus e pontos. Contudo, são parcerias para todos os clientes que buscam por ótimas ofertas nesta terça-feira. Então, veja quais são elas e não perca as chances disponíveis.

Saiba detalhes das ofertas nesta terça da Smiles

A Smiles é o programa de milhagem da GOL, onde seus clientes podem trocar suas milhas por muitas vantagens.

Desse modo, hoje tem ofertas que você tem que aproveitar e pontuar muito. Ao passo que deve selecionar a que mais lhe trouxer benefícios nesta terça-feira.

16 pontos no shopping Smiles

Nessa campanha do dia, o cliente que comprar online um Samsung Galaxy S22, pode ganhar até 120 mil milhas Smiles.

Caso queira ganhar esse grande volume de pontuação, apenas clique aqui. Dessa forma, você irá para o hotsite e conferir a oferta em detalhes.

Transfira pontos do Sicredi

O cliente que transferir seus pontos do Sicredi, pode receber até 80% de bônus. No entanto, a bonificação máxima é para assinantes do Clube Smiles e membros Diamante. Por fim, os demais usuários ganham 40% nessa campanha do dia, então, saiba mais aqui.

Quais as promoções do dia 11 da Livelo?

As promoções do dia 11 da Livelo são para todos os gostos. Dessa forma, cada um deles pode escolher qualquer uma das ofertas abaixo desta terça.

Com isso, a cada real que gastarem irão pontuar muito em lojas parceiras como:

Essas são as campanhas de hoje entre esse programa e seus parceiros. Como resultado, os usuários têm opções variadas para comprar online hoje e receber pontos extras. Por fim, não esqueça de ler com atenção os detalhes antes de participar.

As promoções do dia 11 de outubro para você acumular pontos
Legenda: As promoções do dia 11 de outubro para você acumular pontos

Ofertas da LATAM Pass para esta terça-feira

Hoje tem ofertas nesse programa de fidelidade que você não pode perder. Ou seja, são chances de acumular milhas e depois trocar por vantagens ou passagens. Contudo, as opções para ganhar pontos extras e bônus são:

São as promoções do dia 11 da LATAM Pass. Desse modo, você escolhe em qual irá participar para ganhar seus pontos nesta terça-feira. Por fim, clique no link da campanha de sua preferência e leia o regulamento.

Veja as promoções do dia 11 na Esfera

Hoje tem ofertas também no programa Esfera do Santander que trouxe ótimas opções de lojas para o cliente comprar.

Os participantes podem ganhar pontos extras nesta terça dia 11 por cada real gasto. Contudo, basta escolher aquela que tem os produtos que queira adquirir, como na:

Essas são as campanhas do dia que esse programa trouxe para você aproveitar. Mas, antes de participar, o ideal é ler as informações que estão no regulamento delas. Dessa forma, terá detalhes sobre a promoção e o que ela oferece.

Confira as ofertas especiais do dia 11

As promoções do dia 11 também contam com duas ofertas especiais para os clientes destes dois programas de fidelidade, o Miles&Go e o TudoAzul. Dessa forma, cada usuário irá escolher em qual delas terá mais vantagens.

Bônus TAP Miles&Go

Esse programa oferece 132.000 mil milhas bônus para o cliente que renovar seu plano. No entanto, essa bonificação será distribuída no período de um ano. Por fim, caso tenha interesse nesta oferta, clique aqui para ir ao hotsite da promoção.

TudoAzul e banco Nomad

Essa oferta traz 2000 mil pontos de bônus e mais 10 dólares de cashback. No entanto, essa promoção é para quem abrir uma conta Nomad pelo app do banco. Contudo, use o cupom TUDOAZUL10 no cadastro e faça uma remessa em até 15 dias.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.