As ofertas 10 de outubro para pontuar nesta segunda-feira

Conheça as ofertas 10 de outubro desta segunda-feira, a fim de começar a semana com muitos pontos/milhas extras, bônus, descontos e cashback.

As ofertas 10 de outubro para pontuar nesta segunda-feira

As ofertas 10 de outubro trazem muitas opções de promoções nesta segunda para todos os gostos e clientes. Dessa forma, cada um escolhe em qual comprar ou participar para ganhar seu bônus do dia, descontos ou pontos/milhas extras.

Confira as ofertas 10 de outubro da Smiles

Esse é o programa de milhas da GOL e desta vez, ele traz uma super oferta para você aproveitar o bônus do dia.

Os clientes do Sicredi podem ganhar milhas extras ao transferir seus pontos para a Smiles. Contudo, a campanha tem validade até a próxima quinta-feira, dia 13.

Veja mais detalhes da oferta

Aqueles que transferirem pontos do Sicredi para a Smiles recebem 80% de bônus. No entanto, a bonificação máxima fica para assinantes do clube e membros Diamante. Ao passo que os demais ficam com 40%, assim, clique aqui e saiba mais detalhes.

Quais as ofertas do dia da Livelo?

As promoções desta segunda da Livelo são para aqueles que amam fazer compras online. São ofertas 10 de outubro que dão pontos a cada real que gastarem.

Basta escolher a loja que tem os itens de seu interesse, como na:

Essas são as campanhas parceiras que esse programa traz para essa segunda-feira. Contudo, cada uma delas oferece uma pontuação diferente, então, veja qual tem a maior vantagem. Bem como, as datas para participar, assim, você não perde os prazos.

As ofertas 10 de outubro para pontuar nesta segunda-feira
Legenda: As ofertas 10 de outubro para pontuar nesta segunda-feira

Saiba quais as super promoções da LATAM Pass

A LATAM Pass traz três novas ofertas parceiras para seus clientes nesse dia de promoções. Como na Booking, em que você ganha pontos por dólar gasto.

Já na Movida, pontua-se a cada real e ao transferir Km de vantagens. Então, saiba mais detalhes sobre cada uma delas e acumule.

Faça reservas na Booking

Ao fazer uma reserva pelo hotsite da Booking, ganha-se 8 pontos por dólar gasto. Dessa forma, basta acessar este link para ir até a página dessa super oferta. Por fim, siga os passos, garanta a sua participação e aguarde o crédito da pontuação.

Ganhe 4 pontos na Movida

Na Movida, o aluguel de carros rende 4 pontos por cada real que você gastar. Mas, para isso, o processo deve ser feito no hotsite dessa super promoção neste link. Contudo, siga os passos e aguarde o crédito da pontuação acumulada.

Bônus no KM de Vantagens

Troque seus quilômetros de vantagens na LATAM Pass e ganhe até 40% de bônus. Mas, para isso, você deve acessar o hotsite desta super promoção e fazer a transferência. Por fim, leia com atenção os detalhes para não perder nada.

Quais as ofertas 10 de outubro da Esfera?

As ofertas 10 de outubro deste programa são para todos os perfis de clientes. Dessa forma, eles têm uma gama muito alta de opções para escolher em qual participar.

São diversas lojas parceiras da Esfera e instituições que oferecem bônus diferentes na:

Essas são as campanhas do dia que você pode aproveitar. No entanto, clique no link daquela que tem interesse e leia com atenção o regulamento. Assim, terá mais informações sobre os pontos e mais vantagens que ela traz para esse dia de promoções.

Confira duas ofertas especiais desse dia 10

As duas ofertas especiais de hoje são da TAP Miles&Go e do banco Nomad. Cada uma dessas promoções oferece bônus para seus clientes. Portanto, saiba mais sobre elas e veja qual é a melhor opção para você.

Milhares de bônus TAP

A TAP é uma empresa aérea de Portugal que tem o seu programa Miles&Go. Contudo, a oferta é para os clientes que querem renovar seu plano. Assim, quem optar por essa opção, ganha 132 mil pontos durante um ano, clique aqui e saiba mais.

Banco Nomad e TudoAzul

As ofertas 10 de outubro dessa parceria são 2 mil pontos e 10 dólares de cashback para uma nova conta Nomad.

Para isso, você deve usar o código TUDOAZUL10 no momento do cadastro. Por fim, o usuário deve fazer sua primeira remessa em até 15 dias, saiba mais aqui.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.