Prorrogada oferta de 7 pontos por dólar gasto da LATAM Pass

Prorrogada oferta de 7 pontos por dólar gasto da LATAM Pass

Receba sete pontos por dólar gasto até 31 de março de 2022. Assim, essa é a promoção do programa para aqueles que possuem um dos plásticos co-branded da LATAM e que também assina o Clube do mesmo. Então, veja todos os detalhes a seguir.

Descubra quem pode participar e ganhar 7 pontos por dólar gasto

É fato que essa é uma promoção de pontos generosa, logo, é bom estar por dentro de todos os detalhes, a fim de saber se você é elegível a essa oferta do programa de fidelidade.

Novos usuários

Quem ainda não é cliente, é só adquirir o cartão Itaucard LATAM Pass enquanto essa oferta estiver ativa. Dessa forma, é possível solicitar qualquer uma das bandeiras (Visa ou Mastercard) não importa a variante (Gold, Infinite, Platinum ou Black).

Também é essencial contratar um dos planos do Clube LATAM Pass, o programa oferece opções de 1.000, 5.000 e 10.000.

Assinantes

Para garantir os sete pontos por dólar gasto, é fundamental ter um dos cartões Itaucard LATAM Pass (vale até mesmo os da Multiplus Itaucard, bem como TAM Itaucard). Assim, não importa a variante e nem a bandeira, desde que seja um assinante ativo no Clube.

Confira agora como participar

Para tal, é muito simples. Afinal, é só continuar usando o cartão Itaucard LATAM Pass e se manter ativo no Clube do programa durante todo o tempo da promoção. Além disso, também é essencial:

  • Pagar a sua fatura de forma integral todos os meses;
  • O mesmo vale para a mensalidade do Clube, precisa estar em dia.

Prorrogada oferta de 7 pontos por dólar gasto da LATAM PassFoto: Essa é uma ótima chance para adquirir um dos cartões co-branded e assinar o Clube.

Entenda como é a conversão de pontos

Confira agora como fica a pontuação padrão de alguns dos plásticos co-branded e também veja como ficam os pontos durante esse período promocional:

  • Internacional: 1,3 pontos por dólar / 2,5 pontos por dólar;
  • Gold: 1,6 pontos por dólar gasto / 3 pontos por dólar;
  • Platinum: 2 pontos por dólar / 4 pontos por dólar;
  • Visa Infinite em despesas nacionais: 2,5 pontos por dólar / 5 pontos por dólar;
  • Mastercard Black em gastos no Brasil: 2,5 pontos por dólar / 5 pontos por dólar;
  • Visa Infinite com despesas no exterior: 3,5 pontos por dólar / 7 pontos por dólar;
  • Mastercard Black para gastos fora do país: 3,5 pontos por dólar / 7 pontos por dólar.

Promoção prorrogada de sete pontos por dólar gasto

Esse é um bom motivo para manter o pagamento das faturas em dia e continuar sendo membro do Clube da LATAM Pass. Afinal, é uma ótima oferta para acumular muito mais pontos em seu saldo e fazer bons resgates em 2022.

Diego Dias
Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.