Acúmulo de pontos LATAM Pass com bônus de até 100%

Acúmulo de pontos LATAM Pass com bônus de até 100%

Participe da campanha de acúmulo de pontos LATAM Pass e receba bônus de até 100%. Assim, essa oferta é apenas para clientes selecionados para pontuações acumuladas e transferidas que foram creditadas entre os dias 29 e 31 de dezembro. Dessa forma, veja os detalhes logo abaixo.

Saiba como garantir a sua participação nesta promoção

Agora, acompanhe o passo a passo a seguir, a fim de aproveitar essa campanha bonificada da LATAM Pass:

  1. Acesse a página do programa por meio deste link e faça o seu cadastro;
  2. É preciso acumular pontos neste período de 29 a 31 de dezembro;
  3. Não se esqueça de que a oferta é para clientes específicos;
  4. Por último, é só esperar pelos bônus de até 100%.

Entenda que essa promoção de acúmulo de pontos LATAM Pass é para toda a pontuação que o usuário transferiu, bem como acumulou e que foram creditados neste período específico. No entanto, há algumas exceções como:

  • Aqueles acumulados em voos com a companhia do programa;
  • Cartão de crédito Itaucard LATAM Pass;
  • Aquisição e renovação de pontos;
  • Clube LATAM Pass.

Por último, é importante mencionar que há um limite de pontos nesta campanha de bônus que é de até 300 mil para cada cliente que participar da oferta.

Como se divide essa promoção de acúmulo de pontos LATAM Pass

Note que esta oferta é um pouco diferente das demais. Isso porque, ela é para clientes selecionados. Dessa forma, não é para todos os usuários e nem para todos aqueles que assinam o Clube do programa, veja:

  • Bônus de 90%: para os clientes selecionados;
  • 100% de bônus: para assinantes selecionados do Clube.

Acúmulo de pontos LATAM Pass com bônus de até 100%Foto: Última promoção do ano de bonificação da LATAM Pass.

Regras e condições importantes

Não se esqueça de que existe uma limitação de pontos extras de até 300 mil para cada participante. Além disso, certas pontuações não são elegíveis a essa promoção como os mencionados acima.

Os pontos extras que o cliente vai receber tem a validade máxima de dois anos. Assim, a oferta abrange a pontuação que o usuário transferiu e acumulou que foram creditados entre os dias 29 e 31 de dezembro.

Aqueles que podem participar dessa campanha de acúmulo de pontos LATAM Pass é apenas para quem recebeu um comunicado sobre ela. Então, se não é o seu caso, aguarde por uma nova oportunidade.

Última promoção do programa de bônus

Não é uma oferta que todos esperavam. Afinal, não é para todos os clientes e assinantes da LATAM Pass, apenas para quem foi selecionado. Em relação a bonificação, está pareada com a que a empresa lançou durante todo o ano.

Ana Paula
Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.