Faça compras online no Ponto e ganhe até 12×1 na TudoAzul

Aproveite essa chance e faça as suas compras online no Ponto, a fim de garantir até 12 pontos por real gasto no programa TudoAzul.

Faça compras online no Ponto e ganhe até 12x1 na TudoAzul

A TudoAzul está com até 12 pontos por cada real gasto em compras online no Ponto. Pois, nessa campanha os clientes têm mais uma grande oportunidade de pontuar. Portanto, saiba mais detalhes dessa promoção entre esses parceiros e veja como participar.

Como participar da campanha de compras online no Ponto?

Essa campanha de pontos veio para beneficiar todos os clientes TudoAzul e Ponto. Dessa forma, aqueles que participarem podem ganhar 12 pontos em cada real gasto.

Veja o passo a passo para saber como garantir uma generosa pontuação:

  1. Clique aqui para abrir a página da oferta;
  2. Selecione o produto que deseja;
  3. Conclua a sua compra.

Ao finalizar esse passo a passo, já estará apto a participar dessa campanha de compras online no Ponto. Entretanto, é importante estar atento à data em que finaliza esta promoção. Portanto, os clientes têm até o dia 22 de julho para acumularem os seus pontos em pedidos virtuais.

Detalhes importantes

Todas as compras feitas nessa campanha devem ser pagas com boleto ou cartão de crédito, assim, seus pontos estarão validados da forma certa. Além disso, a pontuação dessa promoção irá para a conta do cliente em até 15 dias depois da entrega do produto.

Faça compras online no Ponto e ganhe até 12x1 na TudoAzul
Foto: Faça compras online no Ponto e ganhe até 12×1 na TudoAzul

Pontuação para as compras online na Ponto

Antes de fazer as suas compras, tenha atenção com a dinâmica de pontuação. Desse modo, você saberá de forma exata quantos pontos irá ganhar por cada real gasto.

Com isso, veja como estão organizados de acordo com cada tipo de cliente:

Essa é a estrutura para cada perfil de cliente. Contudo, é importante lembrar que aqueles que assinam o Clube TudoAzul ganham a pontuação máxima. Pois, esse plano é um acelerador de milhas, assim, acumulam pontos de forma mais rápida.

Mais alguns detalhes para ficar atento

Os pontos só serão acumulados nas compras online no Ponto de produtos vendidos e entregues pela loja parceira.

Além disso, fretes, gift card, vale-compras e cupom de descontos não irão valer para pontuação. Ou seja, esses elementos não pontuam, de acordo com as regras da TudoAzul.

Não perca tempo e aproveite as ofertas do Ponto

Essa é a sua chance de fazer compras online no Ponto e aumentar o seu saldo. Então, não fique de fora das ofertas deste parceiro e aproveite para ganhar pontos TudoAzul, a fim de realizar bons resgates no programa.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.