Ultravioleta do Nubank: confira as novidades deste cartão

O Ultravioleta do Nubank, cartão de crédito da fintech, traz novidades como novos critérios para isenção de anuidade e solicitação do produto.

Ultravioleta do Nubank: confira as novidades deste cartão

O Ultravioleta do Nubank completa um ano de aniversário e traz muitos presentes para os clientes do banco. Além disso, várias novidades estão em destaque para esse cartão de crédito. Então, veja neste artigo todos os detalhes sobre o produto dessa fintech.

Quais são as novidades desse cartão de crédito?

Para comemorar um ano de aniversário, este cartão de crédito trouxe novidades para seus portadores que agora tem opção de investimento em dois fundos.

Com isso, você pode escolher de qual maneira irá aplicar o seu dinheiro, assim, são eles:

  • Multimercados;
  • Ações.

Todos da família Nu Ultravioleta que o cliente seleciona no app do Nubank. Contudo, essa é apenas uma entre tantas inovações que o produto dessa fintech possui. Por fim, o capital mínimo para cada um deles é de 500 reais.

Disponível para mais pessoas

O Ultravioleta do Nubank também traz como novidade a sua ampliação de portadores. Ou seja, não só para aqueles que são clientes do banco, mas para quem não possui uma conta também. Então, qualquer pessoa pode solicitar a ferramenta desta fintech e aproveitar.

Ultravioleta do Nubank: confira as novidades deste cartão
Legenda: Ultravioleta do Nubank: confira as novidades deste cartão

Como funciona a isenção de taxa do Ultravioleta do Nubank?

Quem investir acima de 50 mil reais entre o NuInvest e o Nubank, não será cobrado taxa de anuidade. Ao passo que a novidade começa a valer a partir de novembro deste ano.

O cartão traz outras inovações também, por exemplo:

  • Cashback que cresce em 200% sem expirar;
  • Vantagens da bandeira Mastercard Black.

Entre outros benefícios para quem usar esse produto nas compras físicas e virtuais. No entanto, esses recursos foram pensados para melhorar a experiência dos clientes. Afinal, antes o valor mínimo era de 150.000, agora está mais fácil para aplicar.

Outra forma de isenção da taxa

Para o correntista que alcançar a marca de 5 mil na sua fatura, também garante anuidade grátis. No entanto, caso não consiga atingir esse valor, será cobrado o custo normal. Assim, irá pagar a sua parcela de 49 reais mensais.

Cartão de crédito Ultravioleta Nubank e suas regalias

O Ultravioleta do Nubank é de categoria premium feito de metal e cheio de benefícios. Bem como, tem cashback de 1% nas suas compras que você recebe na hora.

Ele garante uma ótima experiência aos usuários que o possuem pela bandeira Mastercard, como:

  • Salas VIP no aeroporto de Guarulhos e salas LoungeKey por 32 dólares;
  • Wi-fi Boingo;
  • O dobro de garantia;
  • Seguros em bagagens, viagens e aluguel de veículos.

Com isso, você tem mais vantagens em qualquer lugar que estiver. Contudo, os portadores deste cartão tem suporte ao Apple Pay. Isso quer dizer que poderá pagar o que quiser por um dos aparelhos da famosa marca americana.

Mais novidades do cartão

Esse cartão de crédito do Nubank faz o seu dinheiro render de todas as formas possíveis. Ou seja, com o cashback em suas compras e também pelos investimentos. Contudo, o valor que não for movimentado em sua conta, irá render 200% de CDI.

Como fazer a solicitação desse produto do Nubank?

Para ser um dos portadores deste cartão de crédito você não precisa se esforçar muito. No entanto, uma análise é feita assim que faz o cadastro para solicitar o produto.

Essa etapa é bem fácil de executar, basta seguir os passos abaixo:

  1. Abra o portal clicando aqui neste link;
  2. Complete os campos com os seus dados;
  3. Por fim, é só pedir essa ferramenta.

Essas são as fases que você deve realizar para requisitar o Ultravioleta do Nubank. Mas, vale lembrar aos usuários que o tempo de espera varia para cada pessoa. Ou seja, alguns podem demorar meses, mesmo para quem já tem conta corrente na fintech.

Qual a intenção do Nubank?

Essa redução de investimento é para atrair mais clientes que querem possuir um cartão premium. Além disso, faz com que seja mais fácil alcançar as metas de isenção de taxa.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.