Quarta-feira com ofertas: veja como pontuar muito ainda hoje

A quarta-feira com ofertas está especial, isso porque, os principais programas de fidelidade estão com várias campanhas de pontos e milhas extras.

Quarta-feira com ofertas: veja como pontuar muito ainda hoje

A quarta-feira com ofertas está cheia de promoções para você pontuar muito hoje. São várias opções disponíveis nos maiores programas de fidelidade do Brasil. Então, escolha as melhores campanhas deste dia 19 de outubro para ganhar milhas extras e pontos.

Promoções Smiles para essa quarta-feira com ofertas

Esse é o programa de milhas da empresa aérea GOL que oferece duas ótimas promoções para os seus clientes.

Cada uma delas traz suas próprias vantagens. Então, conheça mais sobre elas e o que oferecem no quesito acúmulo de pontos.

Adquira um PS5 e pontue

Ganhe até 14 milhas extras nesta quarta ao comprar um PS5 no shopping Smiles. Assim, quem quiser participar desta oferta, basta abrir o site da promoção neste link. Contudo, a campanha só vai ficar disponível até a data de hoje, então, corra para aproveitar.

Transfira pontos do Safra

Os clientes do banco Safra podem ganhar 90% de bônus em milhas extras nesta quarta. Para isso, basta enviar os seus pontos para a Smiles. Contudo, para participar você deve clicar aqui e acessar o hotsite da campanha.

Quais as promoções Livelo nesta quarta-feira com ofertas?

A Livelo traz ótimas lojas para que seus clientes possam fazer suas compras online com produtos para todos os gostos.

Eles irão turbinar sua pontuação ainda mais em cada real que gastar em e-commerces como:

Essas são as parcerias que esse programa trouxe para você aproveitar e ganhar muitos pontos. Mas, clique nos links das promoções que mais lhe agradar e leia tudo sobre elas. Assim, terá todos os dados sobre o que elas oferecem de melhor.

O que a LATAM PAss trouxe para a quarta-feira com ofertas?

A quarta-feira com ofertas desse programa é com parceiros já conhecidos dos seus clientes. No entanto, as vantagens são cada vez melhores para cada tipo de promoção que escolher, confira:

Essas são as empresas que estão juntas com a LATAM Pass para te dar muitos pontos hoje. Mas, cada campanha é única, ou seja, os bônus que elas oferecem são diferentes. Então, clique na de sua preferência, leia os detalhes e aproveite seus benefícios.

Quarta-feira com ofertas: veja como pontuar muito ainda hoje
Quarta-feira com ofertas: veja como pontuar muito ainda hoje

Já conhece a quarta-feira com ofertas da Esfera?

A quarta-feira com ofertas da Esfera são de lojas com várias opções de produtos para agradar todos os clientes.

Os seus gastos irão render muitos pontos nas melhores campanhas do dia. Contudo, as empresas com itens para você aproveitar são:

Essas são as parcerias que irão te fazer pontuar muito hoje. Contudo, o ideal é clicar nos links para saber o que mais elas oferecem para você. Por fim, fique atento aos prazos de validade para não perder os dias de participação.

A quarta-feira de ofertas da TudoAzul

Esse programa traz muitas opções de ofertas para você ganhar milhas extras nesta quarta. Ao passo que, você define a que tem os melhores benefícios.

Nesse sentido, as promoções para comprar online e pontuar muito hoje ou obter milhas extras são:

Com essas promoções, o seu saldo no programa pode ter um salto. Mas, tudo irá depender de qual você escolher para participar. Por fim, clique nos links para saber todos os detalhes e conhecer cada campanha.

Quarta-feira com ofertas especiais e muitos bônus

Duas promoções incríveis para você aproveitar nesta quarta-feira com ofertas e ganhar muitos bônus. São elas a da TAP Miles&Go e ALL Accor, em que cada uma oferece pontos para seus clientes, saiba mais.

Bônus TAP por renovação

Nessa oferta, ganhe 132 mil pontos em um ano ao renovar o seu plano. Contudo, para saber como participar e obter mais detalhes, clique aqui.

Pontos no Reward ALL

Ganhe até 6 mil pontos ao fazer sua hospedagem na rede de hotéis ALL Accor. Assim, caso tenha interesse, você deve clicar neste link para acessar a promoção e participar.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.