As melhores campanhas desta quarta-feira de pontos e milhas

Confira quais são as melhores campanhas desta quarta-feira, 21 de setembro, nos principais programas de fidelidade que oferecem pontos extras.

As melhores campanhas desta quarta-feira de pontos e milhas

Veja as melhores campanhas desta quarta com várias opções para pontuar em lojas parceiras. Mas, não somente isso, você tem a chance de conseguir descontos, bônus e milhas extras. Então, confira quais são as principais promoções do dia 21 de setembro.

Quais as melhores campanhas desta quarta da Smiles?

Nessa campanha de quarta-feira da Smiles, cada cliente pode ganhar milhas extras em duas promoções. Assim, o usuário pode escolher qual a melhor maneira de pontuar. Por fim, conheça as informações sobre as ofertas a seguir.

Pontue por transferência de pontos

Essa promoção é para quem quer transferir pontos do cartão de crédito para a Smiles. Assim, quem escolher essa oportunidade, pode ganhar 100% de bônus. Contudo, participe ao clicar aqui para acessar o hotsite, mas aproveite, a campanha acaba hoje.

Ganhe bônus entre contas Smiles

Transfira pontos para outra conta da Smiles e ganhe até 250% de bonificação. No entanto, clique neste link e siga todos os passos para garantir a sua participação. Por fim, essa oferta fica disponível até as 21h do dia 24/09, então, não perca a chance.

Confira as promoções da Livelo para esta quarta-feira

A Livelo trouxe as melhores campanhas desta quarta para quem ama comprar online. Dessa forma, os clientes tem muitas lojas parceiras como opções para pontuar por um real que gastar, como na:

São promoções que precisam de cadastro no site do programa de fidelidade. No entanto, há outras ofertas que dão acesso direto ao site, por exemplo:

Essas são as demais alternativas que os usuários podem aproveitar para turbinar sua pontuação. Contudo, cada uma dessas empresas possui seu regulamento, então, leia antes com muita atenção.

As melhores campanhas desta quarta-feira de pontos e milhas
Foto: As melhores campanhas desta quarta-feira de pontos e milhas

As melhores campanhas desta quarta na LATAM Pass

Saiba que a LATAM Pass é mais uma boa opção para quem quer ganhar milhas extras. A empresa traz parceiros para fazer parte dessa campanha de pontos por um real gasto, como a:

Essas são opções que os clientes deste programa de fidelidade tem para participar. Assim, cada um pode escolher a que mais lhe trouxer vantagens. Por fim, essas promoções Livelo e parceiros têm regulamentos com detalhes e datas de término diferentes.

Conheça as campanhas desta quarta-feira da Esfera

Esse programa oferece pontos para os clientes por cada R$ 1 gasto em lojas parceiras. Assim, os usuários podem escolher aquelas que mais lhe atraem, confira quais são elas:

São as melhores campanhas desta quarta que a Esfera trouxe para quem quer pontuar. Dessa forma, selecione a sua favorita e acumule muitos pontos. No entanto, tenha muita atenção aos detalhes de cada promoção para não perder nada.

A TudoAzul também trouxe ofertas para essa quarta-feira

Esse programa de fidelidade trouxe ótimas campanhas para os seus clientes aproveitarem. Assim, basta que escolham a melhor forma de pontuar, como na:

São essas as ofertas da TudoAzul deste dia 21 para aqueles que optarem por participar. No entanto, o ideal é clicar nos links para conhecer os detalhes de cada oportunidade. Por fim, aproveite cada uma delas para ganhar muitos pontos e bônus.

Ganhe milhas extras com a TAP Miles&Go

A empresa aérea de Portugal está oferecendo 132 mil milhas extras para seus clientes. No entanto, essa promoção é para aqueles usuários que renovarem o plano Miles&Go. Além disso, os bônus serão creditados no decorrer de um ano.

Participe agora mesmo da promoção

O primeiro passo é clicar neste link para acessar a página da oferta. Após isso, é só renovar o seu plano. Contudo, essa é uma das melhores campanhas desta quarta para quem busca bônus em uma nova assinatura.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.