Aproveite a terça cheia de ofertas de pontos e bônus

Curta a terça cheia de ofertas dos principais programas de fidelidade do Brasil e do exterior que trazem pontos, bônus e até descontos.

Aproveite a terça cheia de ofertas de pontos e bônus

Chegou a terça cheia de ofertas para você, então, não perca essa chance. São os principais programas de fidelidade do Brasil e até de Portugal com promoções para aproveitar. Contudo, veja as lojas parceiras e as formas de pontuar com essas campanhas.

Veja a promoção do dia da Smiles

Mais uma oportunidade para seus clientes ganharem muitas milhas extras. Dessa forma, quem optar por fazer a transferência entre contas da Smiles de pontos, pode receber até 250% de bônus.

Como ganhar a bonificação?

Acesse o site da oferta clicando neste link e faça a sua transferência de pontos para uma outra conta na Smiles.

Depois disso, basta esperar que suas milhas extras sejam creditadas no prazo de 72h. Por fim, a promoção tem validade até as 21h de 24/09.

Quais são as promoções da terça cheia de ofertas da Livelo?

Esse programa de fidelidade sempre traz muitas lojas parceiras para seus clientes pontuarem muito. Dessa forma, com a terça cheia de ofertas, você compra online e pontos por cada real gasto.

Confira as campanhas nos principais parceiros abaixo:

Essas são as promoções que precisam de cadastro prévio. Depois de concluir as etapas, volte para a página dos produtos que quer comprar. Por outro lado, veja as outras campanhas que você pode ir direto para o site:

São as chances que o usuário tem de poder turbinar ainda mais sua pontuação nesse programa de fidelidade.

No entanto, leia com atenção os detalhes de cada uma delas antes de participar. Porque, há diferença no regulamento que varia de acordo com a campanha que escolher.

Aproveite a terça cheia de ofertas de pontos e bônus
Legenda: Aproveite a terça cheia de ofertas de pontos e bônus

Terça cheia de ofertas na LATAM Pass

Na LATAM Pass, você pode aderir a promoções de acúmulo de pontos e transferências. Assim, cada real ou dólar que gastar irão render pontos nas lojas parceiras, veja quais.

Faça uma reserva na Booking

Nessa parceria, você ganha pontos extras por cada dólar que gastar em suas reservas. Contudo, basta clicar neste link para participar da promoção e pontuar. Por fim, aproveite a campanha para turbinar ainda mais sua pontuação.

Alugue um carro na Movida

Nessa promoção, você pode alugar um carro na Movida e ganhar 10 pontos por real gasto. Assim, para participar, você deve clicar neste link e fazer a reserva do seu veículo.

Transfira seus Km de vantagens

Ganhe 25% de bônus na LATAM Pass ao transferir seus Km de vantagens para o programa de fidelidade. Dessa forma, para participar e ver os detalhes, basta clicar aqui neste link.

Veja as campanhas parceiras da Esfera

A terça cheia de ofertas da Esfera traz promoções que você não pode perder. Dessa forma, basta escolher aquela que você mais se identificar, ver os detalhes e participar.

De forma simples, acumule pontos por R$ 1 que gastar nas lojas da:

Esses são os parceiros desse programa de fidelidade que você pode aproveitar. Contudo, veja as informações de cada uma delas antes de participar. Por fim, não perca tempo, porque o prazo para essas campanhas é curto.

Ganhe milhas extras com a TudoAzul

Com esse programa de fidelidade, você tem muitas formas de pontuar. Dessa forma, basta escolher em qual das campanhas irá participar, como:

Essas são as ofertas imperdíveis da TudoAzul para os clientes nesta terça feira. Contudo, vale lembrar aos usuários que cada oferta é diferente. Então, clique nos links e saiba os detalhes para participar.

Participe da oferta da TAP Miles&Go

Essa oferta oferece milhas extras para quem renovar seu plano no programa de fidelidade. Assim, quem optar por participar pode ganhar 132 mil de bônus durante um ano.

Como participar e ganhar?

Você deve clicar neste link para acessar a página da promoção. Depois disso, é só renovar a sua assinatura no programa e aguardar o crédito das suas milhas extras.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.