Veja o que a quinta de ofertas reserva nos programas de fidelidade

A quinta de ofertas dos principais programas de fidelidade do Brasil e do mundo trazem oportunidades de bônus, pontos e descontos.

Veja o que a quinta de ofertas reserva nos programas de fidelidade

A quinta de ofertas chegou cheia de promoções especiais para você ganhar muitos pontos. Dessa forma, suas compras online podem render bônus, milhas e descontos nos programas de fidelidade do Brasil, bem como, do exterior. Então, veja mais detalhes neste artigo.

Quais as campanhas da Smiles na quinta de ofertas?

Essa é a sua chance de ganhar muitos bônus com a Smiles. Assim, você irá escolher aquela que gostaria de participar e receber sua bonificação. Contudo, saiba os detalhes de cada promoção e os seus prazos de validade.

Pontue com a Livelo

Os usuários desta oferta podem ganhar 100% de bônus na transferência de pontos da Livelo. No entanto, para isso é necessário abrir este link e garantir a sua participação no site. Mas, fique ligado, a campanha só fica no ar até o final de hoje, 22/09.

Bônus de transferência entre contas

Transfira suas milhas deste programa para outra conta Smiles e ganhe até 250% de bônus. Contudo, para marcar sua presença nesta oferta, você deve acessar o site neste link. Por fim, a promoção fica disponível até o dia 24/09, aproveite.

Confira as promoções da Livelo para esta quinta-feira

A Livelo trouxe uma quinta de ofertas que dá pontos em cada real que seus clientes gastarem. Dessa forma, basta que escolham a loja parceira que irão fazer suas compras online, como na:

Com essas promoções, você tem a oportunidade de acumular pontos na aquisição de seus produtos. Mas, é preciso se cadastrar e validar a sua participação no site do programa.

Ainda, há outras campanhas diretas que não precisam de registro prévio, são elas:

São as demais empresas com as quais você pode turbinar ainda mais sua pontuação. Por fim, fique atento aos prazos de validade de cada uma e também aos seus regulamentos.

Veja o que a quinta de ofertas reserva nos programas de fidelidade
Legenda: Veja o que a quinta de ofertas reserva nos programas de fidelidade

As promoções da quinta de ofertas da LATAM Pass

Note que a LATAM Pass está cheia de parceiros para essa quinta de ofertas. Assim, o usuário tem muitas opções de lojas e outras formas de pontuar muito, como na:

Essas são as campanhas deste programa de fidelidade que te dá milhas e muitos bônus. No entanto, confira os detalhes que essas promoções trazem e participe do jeito certo.

Promoções da Esfera para esta quinta-feira

Nessa campanha, os clientes deste programa podem ganhar bônus em suas compras online. Assim, basta escolher em quais lojas parceiras da Esfera irá pontuar, confira as opções:

Essas são as ofertas disponíveis para os clientes do programa do Santander. Contudo, os detalhes das promoções estão em cada página, clique e confira as informações.

Confira quatro promoções da TudoAzul para participar ainda hoje

Mais uma campanha de transferência de pontos que pode trazer muitas vantagens para quem participar. Dessa forma, veja quais são elas:

Essas são as instituições em que os clientes têm a chance de ganhar pontos extras. Assim, aqueles que optarem por mover sua pontuação para esse programa, irão receber a bonificação. Por fim, crie uma conta no banco Nomad e tenha cashback, além de descontos.

Que tal ganhar milhares de pontos por renovação?

É isso o que a empresa aérea TAP, de Portugal, oferece nesta quinta de ofertas para seus clientes em seu programa de fidelidade. Dessa forma, você pode ganhar 132 mil pontos por renovar seu plano em um ano.

Os passos para renovar

Clicando neste link, você irá para a página da promoção para renovar seu plano. Por fim, siga os passos para fazer sua nova assinatura no clube Miles&Go. Então, quem quiser fazer parte do programa, basta escolher entre as opções disponíveis.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.