Melhores promoções do dia 30 de setembro para pontuar muito

Conheça as melhores promoções do dia 30 de setembro nos programas de pontos e milhas, a fim de aumentar o seu saldo em cada um deles.

Melhores promoções do dia 30 de setembro para pontuar muito

Saiba quais são as melhores promoções do dia 30 para que você participe e pontue muito. Basta escolher as ofertas das lojas parceiras da Esfera e demais programas de fidelidade. Então, confira tudo neste artigo e veja as maneiras de aproveitar essas campanhas.

Duas formas de pontuar com a Smiles

A Smiles é o programa de milhas da Gol que traz muitas chances para os seus clientes pontuarem bastante no dia de hoje.

Mas, as duas ofertas do dia são diferentes para que você possa escolher. Contudo, conheça mais um pouco sobre elas e decida em qual participar.

Reative suas milhas Smiles

Você pode receber até 160% em milhas extras ao reativar seus pontos no programa. Desse modo, clique neste link para ir até o hotsite da campanha para mais detalhes. No entanto, o prazo de validade desta promoção é até às 21h de hoje.

Upgrade no Clube Smiles

Receba o dobro de milhas ao fazer o upgrade no seu plano do Clube Smiles. Além disso, você também ganha 70% de desconto na compra de novos pontos no programa. Por fim, a oferta fica no ar até às 21h de hoje, então, se apresse.

Quais as melhores promoções do dia 30 na Livelo?

Esse programa de pontos traz muitas lojas parceiras para seus clientes. Como resultado, uma gama de produtos para fazer compras online que atende a todos os gostos.

Basta que você escolha entre as empresas que estão nessa campanha, como a:

São as melhores promoções do dia 30 que a Livelo trouxe para finalizar o mês. Todavia, são ofertas que dão pontos a cada real que gastar. Então, consulte as condições antes de participar e demais detalhes para aproveitar ao máximo.

Veja as ofertas do dia na LATAM Pass

Esse programa traz três formas de você ganhar uma boa pontuação extra na transferência de pontos e compras online. Ou seja, basta escolher como deseja aumentar o seu saldo por meio das seguintes ofertas:

São as empresas que estão participando dessa promoção do dia do programa. Mas, o ideal é consultar as condições e detalhes de cada oferta. Porque, cada uma delas tem datas de validades diferentes, então, veja antes de participar.

Melhores promoções do dia 30 de setembro para pontuar muito
Legenda: Melhores promoções do dia 30 de setembro para pontuar muito

Confira as ofertas Esfera para esse dia 30 de setembro

As melhores promoções do dia 30 da Esfera são de lojas parceiras que dão pontos por cada real que os clientes gastam. Então, basta que eles escolham em qual desejam adquirir produtos online:

Essas são as ofertas que os usuários desse programa podem participar. Porém, cada uma delas possui um regulamento diferente, portanto, leia com atenção. Por fim, selecione aquela que mais lhe oferecer benefícios em suas compras online.

Veja as melhores promoções do dia 30 na TudoAzul

A TudoAzul traz uma ótima campanha para quem quer ganhar muitos bônus. Dessa forma, basta você escolher em qual irá participar e garantir pontos extras, como no:

Essas são as ofertas do dia que esse programa tem para seus clientes. Contudo, cada uma dessas promoções possuem detalhes diferentes em seus regulamentos. Então, clique nos links e veja quais as vantagens delas.

Duas boas ofertas de pontos para viajantes

Quem ama viajar vai amar essas duas das melhores promoções do dia 30. Mas, conheça quais as ofertas e vantagens que cada uma delas oferece.

Oferta TAP Miles&Go

Até o próximo domingo, você pode ganhar 132 mil pontos ao renovar seu plano. Contudo, clique neste link para acessar a página da promoção.

Promoção do ALL Accor

Transfira pontos da Livelo para o programa de fidelidade do ALL e ganhe 20% de bônus. Por fim, basta clicar aqui para ir até o hotsite da oferta e participar.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.