Oferta da Samsung e Livelo de 10×1 na compra do Galaxy A33

Nova oferta da Samsung e Livelo, válida somente no dia de hoje, distribui para os seus clientes até 10 pontos por real gasto na compra do A33 5G.

Oferta da Samsung e Livelo traz 10x1 na compra do Galaxy A33

Aproveite a oferta da Samsung e Livelo para comprar o seu novo aparelho celular. Dessa forma, aqueles que adquirirem o smartphone da promoção, podem ganhar 10 pontos neste programa. A seguir, saiba mais detalhes, bem como, veja como participar e pontuar.

Como participar da oferta da Samsung e Livelo?

Nessa campanha de Compre e Pontue, Livelo e Samsung trazem uma chance para os seus clientes ganharem 10 pontos por cada real gasto.

Dessa forma, pontuam ao adquirir o novo aparelho celular Samsung Galaxy A33 5G, então, veja mais detalhes para participar:

  1. Clique aqui para abrir a página da parceria;
  2. Selecione o smartphone da promoção;
  3. Conclua sua compra.

Com esse passo a passo, você já estará apto a pontuar nessa super oferta. Contudo, mesmo que esse não seja um dos aparelhos que você deseja, aproveite.

Depois é só vender o Galaxy A33 5G. Assim, poderá turbinar os seus pontos que valerão por muito tempo e ainda faturar um dinheiro.

Alguns detalhes importantes da promoção

Essa oferta da Samsung e Livelo tem o prazo mínimo de duração, ou seja, vai somente até as 23h59 de hoje, dia 28/07.

Além disso, pode durar ainda mais tempo se tiver mais itens em estoque. Então, não perca a chance de ganhar pontos Livelo nessa campanha de Compre e Pontue.

Oferta da Samsung e Livelo traz 10x1 na compra do Galaxy A33
Foto: Oferta da Samsung e Livelo traz 10×1 na compra do Galaxy A33

Pontuação da oferta da Samsung e Livelo

A distribuição dos pontos Livelo dessa promoção é bem simples para facilitar a compra. Pois, ao adquirir o Samsung A33 5G, os clientes ganham 10×1 a cada real gasto.

Entretanto, algumas formas de pagamento não irão contar na pontuação, veja quais:

  • Cupons de descontos;
  • Gift card;
  • Vale compras;
  • Frete.

São os gastos que não contarão no acúmulo de pontos Livelo dessa promoção. Dessa forma, somente o valor final do produto que você adquirir irá para a soma da sua pontuação. Contudo, vale lembrar aos clientes de sempre estar atento a cada detalhe.

Mais detalhes da promoção

Os clientes irão receber os 10×1 na sua conta em até 45 dias. No entanto, o participante deve estar cadastrado na Livelo para resgatar esses pontos.

Além disso, saiba que a validade dos pontos turbinados nesta promoção será de 24 meses, então, corra para aproveitar.

Não perca essa oportunidade para comprar seu smartphone

Com essa oferta da Samsung e Livelo, os clientes podem adquirir o Galaxy A33 5G. Além disso, podem ganhar 10 pontos por cada real gasto no valor do novo aparelho.

É a chance perfeita para você pontuar, então, não fique de fora e venha participar dessa campanha especial que é por tempo limitado.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.