Compre e Pontue na Polishop para ganhar até 10×1 na Esfera

Uma nova oferta da Esfera está disponível, desta vez, de Compre e Pontue na Polishop, que oferece até 10 pontos por real gasto em compras.

Compre e Pontue na Polishop para ganhar até 10x1 na Esfera

Compre e Pontue na Polishop com mais essa campanha de pontos para os clientes do programa Esfera. Dessa forma, quem deseja fazer compras online neste fim de semana pode aproveitar essa chance. Então, veja mais detalhes dessa promoção e o que fazer para aderir a ela.

Como participar da campanha de Compre e Pontue na Polishop?

Essa campanha é ótima para aqueles que amam uma chance de pontuar. Dessa forma, aqueles que fizerem compras na Polishop podem ganhar uma pontuação de até 10 por cada real gasto.

Veja a seguir os passos que você deve fazer para participar e acumular:

  1. Clique aqui para abrir a página do hotsite;
  2. Depois, clique na opção “Ir para Polishop”;
  3. Selecione os produtos que deseja comprar;
  4. Conclua o seu pedido.

Logo após concluir esta etapa de cadastro na promoção, já estará apto a participar dessa campanha de pontos. Assim, poderá aproveitar as ofertas da Polishop e pontuar muito. Mas, fique atento, pois essa oportunidade só irá até domingo dia 24/07.

Detalhes importantes da promoção

Os pontos Esfera ganhos nessa campanha de Compre e Pontue na Polishop irão para a sua conta em até 45 dias.

Além disso, essa pontuação terá validade de 24 meses após a data que for creditado. Contudo, essa promoção não tem vínculo com outras ofertas, descontos ou bônus.

Compre e Pontue na Polishop para ganhar até 10x1 na Esfera
Foto: Compre e Pontue na Polishop para ganhar até 10×1 na Esfera

Bonificação do Compre e Pontue na Polishop

Essas ofertas de Compre e Pontue na Polishop podem fazer os clientes ganharem muito em suas compras online. Mas, para saber quantos pontos irá receber, é preciso saber qual a categoria do produto.

Assim, a cada real gasto nos itens selecionados, existe uma pontuação diferente:

  • 10 pontos Esfera para os produtos selecionados;
  • Todos os outros itens da loja geram 3 pontos por real gasto.

Essa é a forma que os clientes podem pontuar na Polishop. Além disso, tem a chance de ganhar até 9.400 pontos ao adquirir uma AirFryer Ichef All Space. Então, não fique de fora dessa campanha e aproveite as ofertas atuais.

Mais detalhes da campanha

Algumas formas de pagamento não serão válidas para ganhar pontos nessa promoção. Por exemplo:

  • Cupons de desconto;
  • Frete;
  • Vale-compras;
  • Gift card.

Com isso, esteja atento na hora do pagamento, pois essas formas não irão acumular pontos no programa do Santander.

Aproveite as ofertas desta promoção

Essa campanha de Compre e Pontue na Polishop é ótima para quem deseja ganhar pontos. Pois, além de aproveitar as ofertas da loja, podem rechear o saldo no programa. Então, não fique de fora, você só tem até domingo (24/07) para acumular muito.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.