Compre e pontue na Riachuelo até 10×1 na Livelo por real gasto

Uma nova oportunidade de compre e pontue na Riachuelo está disponível, assim, junte até 10 pontos Livelo por real gasto em compras online.

Compre e pontue na Riachuelo até 10x1 na Livelo por real gasto

A partir desta sexta-feira, faça as suas compras online e pontue na Riachuelo. Além de vários produtos em oferta para os clientes, podem ainda acumular pontos Livelo. Então, não fique de fora e saiba mais sobre essa promoção e como ganhar.

Como participar dessa promoção de compre e pontue na Riachuelo?

Aqueles que adoram uma promoção desse tipo tem mais essa chance de pontuar. Dessa forma, os clientes que participarem irão ganhar até 10 pontos na Livelo por cada real nas compras online.

Veja a seguir mais detalhes do passo a passo para se cadastrar:

  1. Clique aqui para abrir a página do hotsite;
  2. Depois, clique na opção “Ir para Riachuelo”;
  3. Selecione os produtos que deseja adquirir;
  4. Coloque o cupom LIVELO;
  5. Finalize o seu pedido.

Ao concluir esses passos, já estará apto a ganhar pontos nas compras online na Riachuelo. Mas, um detalhe importante é não se esqueça de colocar o cupom LIVELO antes de concluir a compra. Assim, seus pontos serão validados da forma correta.

Detalhes importantes dessa promoção

Os pontos ganhos irão cair na conta do cliente em até 45 dias. Além disso, irão valer por 24 meses a contar da data em que foram creditados. Contudo, essa campanha não tem vínculo algum com outra oferta, bônus ou desconto.

Compre e pontue na Riachuelo até 10x1 na Livelo por real gasto
Foto: Compre e pontue na Riachuelo até 10×1 na Livelo por real gasto

A dinâmica da campanha de compre e pontue na Riachuelo

Os clientes dessa campanha de compre e pontue na Riachuelo ganham até 10 pontos Livelo por cada real em seu pedido na loja.

Fique atento à categoria de produtos e a pontuação que eles dão, no entanto. Veja abaixo quais são os itens em promoção:

  • 10 pontos em moda e casa, além dos selecionados de beleza e perfume;
  • 8 pontos para os itens eletrônicos selecionados;
  • 3 pontos para todos os outros produtos;
  • 1 ponto para produtos marketplace;
  • Eletroportáteis não pontuam nessa campanha.

Essas são as categorias que pontuam, assim, veja o quanto pode ganhar a cada real gasto. Vale lembrar que apenas os produtos selecionados podem gerar pontos. Então, esteja atento quando for fazer compras na Riachuelo e pontue da melhor forma.

Mais detalhes da promoção

Itens como frete, gift-card, cupom de desconto, vale-desconto não irão pontuar nesta oferta atual. Então, ao finalizar suas compras, essas formas de pagamento não contarão no acúmulo de pontos.

Venha e aproveite as ofertas da Riachuelo

Os clientes têm até a próxima segunda-feira, dia 25/07 para aproveitar o compre e pontue na Riachuelo. Pois, além de aproveitar essa campanha, ainda podem ganhar pontos Livelo. Então, não fique de fora e aumente o seu saldo neste programa.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.