Até 15 pontos Livelo na Insider na compra de roupas com estilo

Mais uma campanha de Compre e Pontue, logo, ganhe até 15 pontos Livelo na Insider nas compras online de roupas de qualidade e estilo.

Até 15 pontos Livelo na Insider na compra de roupas com estilo

Nova campanha do tipo Compre e Pontue está oferecendo até 15 pontos Livelo na Insider por real gasto em compras online feitas na loja. Dessa forma, os clientes que procuram as melhores tendências da moda e querem se vestir bem, podem aproveitar essa oferta.

Como participar da promoção de pontos Livelo na Insider?

Mais uma promoção de pontos do tipo Compre e Pontue para os clientes aproveitarem bastante. Dessa forma, os participantes podem ganhar até 15 pontos por real gasto em compras virtuais.

Veja a seguir o passo a passo de como participar e comece a pontuar:

  1. Clique aqui para abrir o hotsite;
  2. Logo após acessar a página, clique em “Ir para a Insider”;
  3. Depois, escolha os produtos;
  4. Coloque o cupom LIVELO na hora de concluir o pedido.

Após seguir esses passos, já pode aproveitar e encher o seu saldo no programa. Assim, além de adquirir roupas de qualidade, ainda pode pontuar em suas compras. Entretanto, é importante não esquecer de inserir o cupom LIVELO para validar os seus pontos da forma certa.

Detalhes importantes da promoção

A pontuação acumulada nessa promoção irá para a conta do cliente em até 30 dias. Além disso, esses pontos terão a validade de 24 meses depois da data de crédito. Contudo, essa campanha não é cumulativa com outras como bonificações e descontos.

Até 15 pontos Livelo na Insider na compra de roupas com estilo
Foto: Até 15 pontos Livelo na Insider na compra de roupas com estilo

Entenda a distribuição dos pontos Livelo na Insider

Para ganhar pontos Livelo nessa promoção, os clientes precisam fazer suas aquisições na Insider. Antes de tudo, é importante estar atento ao tipo de produto para saber quanto irá pontuar.

Portanto, veja a seguir a dinâmica de pontuação por real gasto:

  • 15 pontos para produtos Tech T-shirt Manga Curta Gola Redonda;
  • 3 pontos para os demais produtos da Insider.

Com essa distribuição, os clientes saberão quanto irão ganhar por real gasto nas suas compras na Insider. Por isso, é essencial ter atenção a isso para poder pontuar como deseja. Contudo, essa promoção só valerá até sexta-feira, dia 22/07.

Mais detalhes dessa promoção

Essa campanha de pontos Livelo na Insider não conta para pagamentos feitos com gift-card, cupons de descontos, frete ou por pessoas jurídicas. Então, não se esqueça desses detalhes para que receba sua pontuação da forma certa.

Aproveite para pontuar na Livelo

Corra agora mesmo para aproveitar as ofertas dessa parceria para se vestir bem. Além de adquirir roupas de qualidade, você ainda pode ganhar muitos pontos Livelo na Insider. Então, não perca essa chance, compre e pontue já.

Lygia Medeiros é natural do Ceará e adora escrever sobre tudo, em especial sobre viagens. Por isso está sempre em busca das melhores alternativas dentro desse universo.