Receba até 6 pontos Livelo em compras online no Ponto

Nesta nova campanha de Compre e Pontue, os clientes podem receber até 6 pontos Livelo em compras online no parceiro Ponto até o dia 22/07.

Receba até 6 pontos Livelo em compras online no Ponto

Participe da nova campanha de Compre e Pontue, a fim de ganhar 6 pontos Livelo em compras online no Ponto. Essa promoção entre esses parceiros é exclusiva para os produtos em oferta. Portanto, veja como participar e receber uma generosa pontuação.

Como participar e ganhar 6 pontos Livelo em compras?

Essa promoção está dando até 6 pontos por real gasto em compras no Ponto. Dessa forma, além de aproveitar as ofertas da campanha, você ainda pode pontuar muito.

Com isso, veja como é simples e fácil acumular nesta oferta atual:

  1. Clique aqui para abrir o site da Livelo;
  2. Depois, clique em “Ir para o Ponto”;
  3. Selecione algum dos produtos elegíveis da promoção;
  4. Finalize o pagamento;
  5. Após isso, clique no selo da Livelo e em “Acumular Pontos”.

Após finalizar esses passos, já estará apto a participar dessa promoção de pontos. Mas, é bom lembrar que ela só vai até o dia 22 de julho. Ou seja, você tem até a próxima sexta-feira para fazer suas compras virtuais no Ponto e pontuar.

Detalhes importantes da promoção

A pontuação ganha nessa promoção será adicionada na conta do cliente em até 30 dias depois de receber o produto. Por último, saiba ainda que os pontos terão a validade de 24 meses após ir para o seu saldo no programa.

Receba até 6 pontos Livelo em compras online no Ponto
Foto: Receba até 6 pontos Livelo em compras online no Ponto

As condições para ganhar 6 pontos Livelo em compras

Essa promoção dá até 6 pontos por real gasto em compras no Ponto. Mas, para ganhar essa pontuação, somente na aquisição dos itens de determinadas categorias.

Portanto, veja como eles estão distribuídos nesta campanha de Compre e Pontue da Livelo:

  • 6 pontos nas categorias de telas de games, eletrodomésticos e automotivos;
  • 5 pontos para os demais departamentos.

Nessa distribuição, os usuários saberão quantos pontos ganharão de acordo com a categoria dos produtos. Mas, as suas compras devem ser feitas com boleto ou cartão de crédito. Pois, são critérios para que eles sejam validados da forma certa.

Detalhe importante para os clientes

Somente os produtos que o Ponto vende e entrega estão participando desta promoção. Além disso, é importante ter atenção na hora de fazer o pagamento. Pois, você deve clicar no selo da Livelo e em ‘Acumular Pontos” para eles serem validados.

Venha aproveitar mais essa promoção de pontos

Os clientes agora têm mais uma oportunidade de pontuar por cada real gasto na loja dessa parceria. Pois, podem ganhar até 6 pontos Livelo em compras. Dessa maneira, não perca essa chance de acumular muito e fazer boas aquisições.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.