Livelo e Ponto oferece até 6 pontos por real gasto em oferta

Acumule até 6 pontos por real gasto em compras online na mais recente campanha de acúmulo entre os parceiros Livelo e Ponto.

Livelo e Ponto oferece até 6 pontos por real gasto em oferta

Livelo e Ponto oferecem até 6 pontos por real em sua mais recente campanha de acúmulo em parceria. Dessa maneira, essa oportunidade se estende até 4 de abril e abrange os itens que a loja parceira vende e entrega. Portanto, veja como se inscrever logo a seguir.

Participe desta oferta e receba até 6 pontos por real gasto

Acumule mais pontos em seu saldo no programa Livelo ao fazer as suas compras virtuais no parceiro Ponto, antigo Ponto Frio.

Com essa campanha, é possível aumentar o seu saldo. Depois, então, é só enviar a pontuação para um programa parceiro e fazer bons resgates.

Logo abaixo, você confere como se inscrever na promoção, a fim de não perder essa oportunidade de acúmulo, confira:

  1. Clique aqui para acessar a página da oferta entre Livelo e Ponto;
  2. Em seguida, clique na opção “Ir para Ponto”;
  3. Selecione o item que deseja levar para casa;
  4. Após pagar, clique sobre o selo do programa e depois em “Acumular Pontos”.

Todos os clientes acumulam 6 pontos por real gasto no Ponto?

Nesta campanha especial, a estrutura de pontos é a mesma para todos os usuários. Então, quem é cliente comum ou assina um dos clubes Livelo de pontos, ganha a mesma pontuação.

O que difere, no entanto, é em relação a categoria da mercadoria. Dessa forma, entenda os detalhes:

  • 5 pontos no departamento de telefonia;
  • 6 pontos por real para todas as categorias, com exceção de telefonia.
Livelo e Ponto oferece até 6 pontos por real gasto em oferta
Foto: Livelo e Ponto, antigo Ponto Frio, oferecem até 6 pontos por real gasto em compras.

Regras e condições especiais sobre essa promoção

É preciso se inteirar sobre alguns detalhes em relação a essa oferta. Por exemplo, os itens elegíveis ao acúmulo de pontos são aqueles que o parceiro Ponto vende e entrega.

Já as formas de pagamento aceitas são boleto e cartão. Além disso, o crédito da pontuação acumulada em sua conta será dentro de 30 dias depois de receber as mercadorias em domicílio.

A validade dos pontos é de dois anos. Por fim, vale mencionar que os produtos do marketplace pontuam no padrão 1×1.

Simulação de compra

Ao clicar sobre um produto, é possível ver quantos pontos ele acumula na parte superior da sua tela.

Suponha que deseje adquirir um iPhone 11 da Apple de 64 GB vermelho. Assim, pelo preço de R$ 4299 e por ser um item de telefonia (5 pontos por real), ele acumula 21945 pontos Livelo.

Caso queira comprar uma Smart TV LED 43 Full HD da AOC por R$ 1789, por ser um item que não pertence a telefonia (6 pontos por real), vai acumular 10734 pontos.

Uma promoção bem semelhante às demais já lançadas. Portanto, por serem pontos Livelo, ou seja, versáteis, vale a pena aproveitar essa oferta.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.