LATAM Pass e Sicredi oferecem bônus de até 90% em oferta

LATAM Pass e Sicredi estão com uma oferta de transferência de pontos entre a cooperativa e este programa com um bônus de até 90%.

LATAM Pass e Sicredi oferecem bônus de até 90% em oferta

LATAM Pass e Sicredi estão com uma oferta de transferência de pontos em parceria. Dessa forma, o cliente que enviar a sua pontuação acumulada no cartão desta cooperativa para este programa, pode obter até 90% de bonificação. Os detalhes sobre a campanha você confere abaixo.

Bônus de até 90% entre LATAM Pass e Sicredi

Envie a sua pontuação acumulada no cartão Sicredi Mastercard Black, por exemplo, para a LATAM Pass e ganhe pontos extras por essa transação.

Acumule ainda mais em seu saldo no programa, a fim de fazer o resgate de produtos, bem como de viagens.

Essa oportunidade estará disponível até o dia 5 de abril. Dessa forma, confira como proceder para garantir a sua participação e bonificação:

  1. Clique aqui para acessar a página da oferta entre LATAM Pass e Sicredi;
  2. Faça o cadastro do número de seu CPF;
  3. Envie os seus pontos Sicredi para a LATAM Pass;
  4. Ganhe até 90% de bonificação.

O parceiro Sicredi

Para quem não sabe, este banco é uma cooperativa que surgiu no Brasil em 1902. Assim, hoje em dia, possui mais de 5 milhões e meio de associados, com mais de duas mil agências em mais de 100 cooperativas.

O objetivo é oferecer soluções financeiras que possam agregar mais qualidade de vida aos seus clientes.

Ao participar dessa oferta, antes de transferir os seus pontos, portanto, fique atento a estrutura de bônus a seguir entre LATAM Pass e Sicredi:

  • 70% para os clientes comuns do programa;
  • 90% para aqueles que assinam os clubes de pontos da LATAM Pass.
LATAM Pass e Sicredi oferecem bônus de até 90% em oferta
Foto: LATAM Pass e Sicredi com bônus de até 90% na transferência de pontos entre eles.

Detalhes importantes sobre essa campanha de transferência

Para o associado que deseja enviar os seus pontos acumulados para garantir bons resgates na LATAM Pass, confira algumas informações essenciais antes.

A primeira delas é que essa oportunidade vai até o dia 5 de abril. Além disso, a validade dos pontos bônus é de dois anos e eles serão creditados no saldo do participante em 30 dias. Mas, somente depois do fim da campanha.

Os pontos extras possuem um limite por CPF de 300 mil. Por fim, essa oferta não é cumulativa com nenhuma outra que esteja ativa no momento.

LATAM Pass e Sicredi oferecem bônus de até 90%

Essa é uma das raras transferências de pontos do Sicredi para os programas de fidelidade. Em geral, é mais comum ver ofertas da cooperativa e outros parceiros, não promoções exclusivas como essa atual.

Uma campanha do tipo é sempre interessante, pois acumula-se mais pontos em seu saldo. Então, analise um bom resgate e aproveite.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.