Programas Esfera e Smiles com bônus de 100% em transferência

Os programas Esfera e Smiles estão com uma campanha de transferência de pontos para os seus clientes com direito a bonificação de até 100%.

Programas Esfera e Smiles com bônus de 100% em transferência

Os programas Esfera e Smiles estão com uma campanha de transferência de pontos. Dessa forma, ao enviar a sua pontuação acumulada neste primeiro para o segundo, é possível acumular uma bonificação de até 100%. Então, veja como aproveitar essa chance.

Programas Esfera e Smiles com bônus de até 100%

O dia de hoje trouxe mais uma oportunidade dos clientes transferirem os seus pontos acumulados no cartão Santander para um programa de milhas.

Desta vez, a oferta é exclusiva entre Smiles e Esfera. A fim de que você tenha um bom saldo para realizar incríveis resgates na GOL.

A partir de agora, confira o passo a passo das instruções a seguir para fazer o seu cadastro nesta campanha:

  1. Acesse este link aqui para entrar na página da promoção;
  2. Em seguida, faça o seu registro no site ao entrar com o seu CPF ou número Smiles;
  3. Clique em “cadastre-se”;
  4. Envie a sua pontuação da Esfera para o programa da GOL.

Entenda como se divide o bônus dos programas Esfera e Smiles

Para essa campanha bonificada, não são todos os clientes que garantem o bônus máximo. Portanto, veja como se divide essa oportunidade logo abaixo:

  • 50% para os clientes da Smiles;
  • 100% para aqueles que assinam os clubes de pontos Smiles ou são clientes Diamante.
Programas Esfera e Smiles com bônus de 100% em transferência
Foto: Os programas Esfera e Smiles estão com bônus de até 100% na transferência de pontos.

Saiba tudo sobre os detalhes dessa promoção de transferência de pontos

A parceria entre os programas Esfera e Smiles traz, desta vez, a chance de enviar pontos deste primeiro para este segundo.

O cliente que tiver interesse em participar têm até o dia 7 de abril para se cadastrar na oferta, bem como realizar a sua transferência.

Saiba que as milhas extras serão creditadas no saldo do participante até o dia 25 de abril. Além disso, como de costume, há um limite de 300 mil milhas bônus por CPF.

As milhas bonificadas que adquirir com o envio dos pontos terão a validade de um ano. Portanto, fique atento a esse detalhe. As condições de transferência devem ser consultadas com a Esfera.

Os membros do clube de pontos só vão obter a bonificação na transferência máxima caso tenham a assinatura ativa.

Promoção de bônus entre Smiles e Esfera

O programa do Santander permite o envio de pontos se a quantidade mínima for de 30 mil. Por isso, se atente para esse critério.

A última oferta do tipo entre essas parceiras aconteceu no início de fevereiro com bonificação de 100%.

Caso queira participar, essa é a sua chance. Dessa forma, para ficar por dentro de todas as novidades, é só se conectar aqui no site diariamente.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.