Bonificação na transferência de pontos da TudoAzul de até 120%

bonificação na transferência de pontos

A TudoAzul está com uma super bonificação na transferência de pontos. Assim, o programa está oferecendo até 120% até o dia 30 de janeiro. Mas, há algumas condições especiais e nem todos garantem o bônus máximo, acompanhe os detalhes a seguir.

Oferta de bonificação na transferência de pontos da TudoAzul

É importante saber desde já que essa promoção se destina apenas para aqueles que possuem uma assinatura em um dos planos no Clube do programa. Ou seja, clientes comuns não garantem bônus.

Agora, confira como se inscrever nessa campanha e veja como aproveitar essa oportunidade:

  1. Acesse este link aqui para entrar na página da TudoAzul;
  2. Em seguida, faça o seu cadastro na oferta;
  3. Transfira a sua pontuação para o programa da companhia Azul.

Também é bom informar que essa bonificação na transferência de pontos inclui a grande maioria dos bancos parceiros da TudoAzul. No entanto, Esfera e Livelo não estão participando desta vez.

bonificação na transferência de pontos
Foto: Ganhe uma bonificação de até 120% ao transferir pontos para a TudoAzul.

Veja a estrutura de bônus dessa campanha apenas para membros

Acompanhe agora como fica a estrutura de bonificação dessa oferta que inclui apenas aqueles que assinam um dos planos do Clube TudoAzul:

  • 80% para assinantes;
  • Bonificação de 85% para quem assina há mais de seis meses;
  • 90% para membros há mais de um ano dos planos de 1.000, 2.000, 3.000 e 5.000;
  • Bônus de 100% para aqueles que assinam os planos de 10.000 e 20.000;
  • 120% de bonificação na transferência de pontos para assinantes dos planos de 10.000 e 20.000 há mais de um ano.

Detalhes e condições desta campanha da TudoAzul

Acompanhe agora as principais informações sobre essa oferta. Antes de tudo, fique atento a data limite de transferência que é até 30 de janeiro. 

Já a validade dos pontos é de dois anos. Além disso, saiba que a pontuação extra e a que o assinante enviou serão creditadas juntas. 

A grande maioria das instituições parceiras da TudoAzul estão participando desta campanha, menos Esfera e Livelo. Então, quem tem pontos no Pão de Açúcar, por exemplo, pode aproveitar essa chance.

Nova bonificação na transferência de pontos da TudoAzul

Essa é uma ótima campanha de bônus, ainda mais para aqueles que se enquadram no critério para receber até 120%. Sem dúvida, devem agarrar essa oportunidade.

Os aspectos negativos, entretanto, é que apenas assinantes dos Clubes TudoAzul podem participar. Além disso, Esfera e Livelo estão de fora, a participação de ambos os programas tornaria a oferta ainda mais interessante.

Agora é só aguardar por uma promoção onde todos os parceiros estejam incluídos. Assim, para ficar por dentro de mais novidades sobre o mundo dos cartões e milhas, fique conectado aqui no site todos os dias.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.