15 pontos LATAM Pass a cada real gasto na Renner

15 pontos LATAM Pass

Faça compras na Renner e receba 15 pontos LATAM Pass em compras online nesta loja parceira. Dessa maneira, um dos aspectos positivos dessa oferta é que todos ganham a pontuação máxima. Portanto, saiba mais sobre essa campanha de acúmulo a seguir.

Junte 15 pontos LATAM Pass em suas compras na Renner

Nesta oportunidade de acumular pontos, felizmente, todos os usuários do programa recebem a mesma quantidade de pontuação. Dessa forma, não há diferença entre aqueles que possuem assinatura no Clube da LATAM Pass e os clientes comuns. 

É isso que torna essa oferta tão atrativa. Então, sem mais, acompanhe logo abaixo as instruções para saber como participar e acumular:

  1. Clique aqui para acessar a página da campanha no programa;
  2. Selecione a opção “Confira”;
  3. Repare que o banner não está atualizado;
  4. Siga com as suas compras na Renner e fique na moda com muito estilo.
15 pontos LATAM Pass
Foto: Fique na moda com a Renner e acumule 15 pontos LATAM Pass a cada real gasto.

Detalhes importantes e regras sobre essa oferta de pontuação

Essa campanha de 15 pontos LATAM Pass em aquisições virtuais vai até 31 de janeiro. Portanto, ainda há tempo de aproveitar bastante e aumentar o seu saldo no programa. 

A pontuação vai ser depositada na conta do cliente participante em 30 dias depois da entrega dos produtos em sua casa. Além disso, essa oferta abrange todas as mercadorias presentes no hotsite da Renner.

Em geral, fora de períodos de promoção, as parceiras oferecem dois pontos no programa a cada real gasto em compras online. 

Simulação de compra

Ao selecionar um item que deseja adquirir nessa rede de lojas parceira, dá para visualizar o quanto de pontos é possível acumular na compra. 

Dito isso, suponha que você queira presentear alguém especial com um kit relógio Mondaine com pulseira em silicone, acompanhado de uma caixa. Assim, ao desembolsar o valor de R$ 279,90, gera-se a quantidade de 4199 pontos LATAM Pass.

15 pontos LATAM Pass ao adquirir produtos na Renner

Mais uma oferta de acúmulo de pontuação entre esse programa de fidelidade e sua grande parceira. De fato, essa é a terceira apenas neste mês de janeiro.

O que, sem dúvida, chama a atenção nessa promoção atual é a quantidade de pontos bastante generosa. Em segundo lugar, vale mencionar com toda a certeza a condição de que todos os clientes da LATAM Pass garantem os 15×1

Um outro aspecto bem interessante e que compensa lembrar é que em uma campanha de envio de pontos com bônus de 100%, é possível dobrar a pontuação para 30. Dessa forma, é bom ficar sempre de olho. 

Para isso, basta ficar conectado sobre as últimas novidades aqui no Cartões e Milhas, a fim de não perder nenhuma oportunidade bacana como essa.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.