Clube de pontos LATAM Pass com bônus a novos assinantes

clube de pontos LATAM Pass

O clube de pontos LATAM Pass está com uma promoção para novas assinaturas. Dessa forma, é possível conseguir uma bonificação de 100% no segundo mês como membro dos planos de 1.000 ou 5.000. Então, para quem ficou interessado, confira os detalhes abaixo.

Bônus de 100% para quem assinar o clube de pontos LATAM Pass

Para quem não sabe, ele é um clube de assinatura mensal ou anual, onde aquele que assina garante diversas vantagens no programa. Dessa maneira, de acordo com o plano que contratar, o cliente obtém uma quantidade de pontos todo mês.

Agora, nessa nova campanha, novos assinantes vão receber a bonificação de 100% já no segundo mês como membro do Clube LATAM Pass. Para tal, basta clicar neste link aqui que é da promoção.

Regras e condições da campanha

Aquele que contratar um dos planos do clube de pontos LATAM Pass, paga os seguintes valores na mensalidade:

  • 1.000: R$ 42,90;
  • 5.000: R$ 179,90.

Uma das principais condições é que o novo assinante deve permanecer no Clube pelo menos dois meses. Já que é no segundo que o bônus será depositado.

O usuário tem até 31 de janeiro para fazer a contratação, garantir todos os benefícios disso e ainda ganhar a bonificação de 100%.

É importante mencionar que depois do segundo mês, os pontos creditados de modo mensal será o equivalente a pontuação do plano assinado. 

clube de pontos LATAM Pass
Foto: Assine um dos planos do clube de pontos LATAM Pass e ganhe bônus de 100%.

As vantagens dos planos de 1.000 e 5.000 do Clube LATAM Pass

Confira a seguir, os principais benefícios ao contratar o Clube do programa em um dos planos abaixo.

1.000

Aqui, há um limite de acúmulo de pontuação extra por mês que é de 10% e de no máximo 10 mil. Além disso, os pontos possuem a validade de três anos.

5.000

O limite de acúmulo de pontuação extra por mês é de 15% e de no máximo 10 mil. Dessa forma, os pontos aqui não expiram e conta ainda com todas as vantagens de um cliente nível Gold.

Clube de pontos LATAM Pass com bônus em novas contratações

A última promoção deste tipo, ou seja, para novas assinaturas, aconteceu há alguns meses e na época, a bonificação era de 80% também no segundo mês de contrato, para os planos de 5.000 e 10.000. 

Dito isso, a campanha atual é mais generosa com relação ao bônus. Assim, ao se tornar um assinante, o cliente passa a garantir diversos benefícios ao mês. Portanto, compensa avaliar se vale a pena adicionar essa despesa ao orçamento.

Para mais novidades sobre os programas de fidelidade e suas ofertas, é só se manter conectado aqui no site todos os dias.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.