Transferência de pontos do C6 Bank com bônus de até 100%

transferência de pontos do C6 Bank

Faça transferência de pontos do C6 Bank para a LATAM Pass e receba um bônus de 100%. Dessa forma, essa é a mais nova promoção do programa e esse banco parceiro. A seguir, você confere todos os detalhes sobre essa oferta de pontos extras.

Como ganhar bônus na transferência de pontos do C6 Bank?

Esta novidade é para os clientes do programa que desejam enviar a sua pontuação e ainda obter um extra. Então, basta conferir logo abaixo as instruções sobre como se inscrever nessa campanha:

  1. Faça o cadastro do seu CPF para garantir a sua participação;
  2. Entre na C6 Store, o aplicativo do banco parceiro;
  3. Realize a transferência de pontos do C6 Bank para o programa da LATAM;
  4. Ganhe uma bonificação de até 100%.

Com essa oferta em parceria, sem dúvida, é possível ter muitos pontos em seu saldo e planejar diversos resgates com eles, em especial, de passagens aéreas. Além disso, todo o processo é simples e rápido como você viu acima.

Todos os usuários do programa garantem o bônus de 100%?

Como acontece neste tipo de promoção na maioria das vezes, existe uma estrutura de bonificação para quem é apenas cliente e outra para aqueles que possuem uma assinatura em seus clubes.

Isso quer dizer que essa campanha não é diferente e conta com uma diferença de bônus, entenda:

  • Clientes comuns ganham 80%;
  • Já quem assina o Clube LATAM Pass recebe 100% de bonificação.
transferência de pontos do C6 Bank
Foto: Transfira pontos do C6 Bank e ganhe bônus de até 100% na LATAM Pass.

Existe alguma regra para participar dessa oferta de transferência de pontos do C6 Bank?

Nessas campanhas de bônus ou acúmulo de pontos, sempre há algumas condições e é importante ficar atento a elas. Acima de tudo, a validade da pontuação é de dois anos.

O prazo inclui tanto os pontos que o cliente transferiu quanto os extras ganhos na promoção. Assim, também é fundamental mencionar que depois que a oferta chegar ao fim, os créditos da pontuação cairá na conta do participante em 30 dias.

Por último, você tem até o dia 28 de janeiro para fazer a transferência de pontos do C6 Bank para o programa LATAM Pass e garantir até 100% de bônus.

Compensa transferir pontos para a LATAM Pass?

Essa é a oferta de estreia do programa com este banco parceiro. Sem dúvida, aconteceram outras campanhas, mas não uma exclusiva apenas entre os dois. 

Quem possui pontos acumulados no C6, pode aproveitar essa oportunidade para transferir para a LATAM Pass, a fim de acumular ainda mais com a pontuação extra e fazer bons resgates. 

O programa também está com outra promoção de transferência ativa, só que em parceria com outras instituições e bônus de até 95% como noticiado aqui no site.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.