Até 90 mil pontos Radisson Rewards: como ganhar?

90 mil pontos Radisson Rewards

Uma nova promoção traz até 90 mil pontos Radisson Rewards Hotel para os clientes que se hospedarem nessa famosa rede durante o período de campanha. Dessa maneira, a seguir, você conhece todas as informações a respeito e descobre como se inscrever

Como ganhar até 90 mil pontos Radisson Rewards?

Antes de tudo, essa oferta se estende até o dia 30 de abril. Portanto, essa é a data limite para os clientes do programa se hospedarem nove vezes em um dos hotéis da rede. Dessa forma, esse é o critério principal para obter os 90 mil pontos.

Saiba ainda que 3 noites equivalem a 30 mil pontos no saldo do usuário. Além disso, não é necessário fazer reservas consecutivas para ganhar a pontuação. No entanto, é preciso que a hospedagem aconteça dentro do período de promoção. Para participar, veja o que fazer:

  1. Clique aqui para acessar o site da campanha;
  2. Faça as suas reservas até 30 de abril;
  3. Hospede-se nove vezes até essa mesma data para garantir os 90 mil pontos Radisson Rewards.

É importante mencionar que não é permitido pagar pela sua diária com a pontuação do programa. O cliente que fizer isso não vai receber os pontos da oferta.

Já tenho reserva no Radisson, tenho direito aos pontos?

Aquele que já tem uma data para ficar em um dos hotéis dessa rede, pode acumular pontos durante a estadia. Mas, é possível se cadastrar na promoção antes de fazer o seu check out no estabelecimento. 

90 mil pontos Radisson Rewards
Foto: Hospede-se nos hotéis da marca e ganhe até 90 mil pontos Radisson Rewards.

Quais hotéis da marca são elegíveis à campanha?

Confira alguns dos estabelecimentos no exterior e no Brasil em que pode se hospedar e receber os até 90 mil pontos Radisson Rewards:

  • Collection, Blu, Country Inn & Suites;
  • RED, Park Inn, Hotel Anápolis, Hotel Porto Alegre;
  • Individuals, Park Plaza, Hotel Barra Rio de Janeiro;
  • Hotel Maiorana Belém, RED Campinas, Hotel Oscar Freire, dentre outros.

Vale a pena se hospedar para ganhar 90 mil pontos Radisson Rewards?

Quem tem a chance de fazer uma reserva em um dos estabelecimentos da marca, sem dúvida, deve aproveitar. Afinal, 10 mil pontos por estadia compensam, ainda mais para aquele cliente que viaja bastante pelo Brasil ou em território internacional.

É importante lembrar ainda que o programa está com outra oferta como publicado aqui no site para novos participantes. Assim, é possível acumular 10 mil pontos em duas hospedagens:

  • Três mil na primeira;
  • Os sete mil restantes na segunda.

Só que na promoção de 90 mil pontos, o regulamento deixa claro que tal campanha não é cumulativa com outras. Portanto, para acumular 100 mil, o cliente teria que se hospedar 11 vezes.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.