Programa Radisson Rewards oferece 10 mil pontos a novos membros

programa Radisson Rewards

O programa Radisson Rewards pertence a rede de hotéis que leva o mesmo nome. Assim, nesta oferta de início de ano, ele está dando 10 mil pontos aos novos associados. Portanto, venha conhecer as informações sobre essa recente campanha.

Ficou interessado? Veja como se inscrever

Para aproveitar essa oportunidade de acumular de cara 10 mil pontos, entenda como participar ao seguir as orientações logo adiante:

  1. Clique aqui para ir até o site se cadastrar no programa Radisson Rewards Americas;
  2. É preciso que você faça a inscrição até o dia 31 de dezembro.

Conheça a marca de hotéis do programa Radisson Rewards

No Brasil, a rede de estabelecimentos Radisson está presente em 11 cidades e 15 hotéis no total. O destaque desse grupo é o Collection, uma coleção de alto luxo que possui apenas 18 unidades no mundo, sendo que 12 deles estão na Europa.

programa Radisson Rewards
Foto: Hospede-se duas vezes nos hotéis Radisson e ganhe 10 mil pontos no programa.

O sistema de pontos nas boas-vindas do programa de fidelidade

Para obter a pontuação oferecida, o primeiro passo é se cadastrar no Radisson Rewards Americas. Em seguida, é necessário que o novo membro hospede-se duas vezes em um dos estabelecimentos da rede. Portanto, o cliente:

  • Recebe três mil pontos na primeira estadia;
  • Mais sete mil pontos na segunda hospedagem. 

Condições e demais detalhes sobre essa oferta de 10 mil pontos

Antes de tudo, é bom ressaltar que essa promoção é apenas para novos participantes. Então, os novos membros vão ganhar 10 mil pontos extras ao se hospedarem duas vezes em um dos estabelecimentos da marca desde o cadastro até 31 de março de 2023.

Os profissionais que atuam como agente de viagem, bem como organizador de eventos podem se inscrever no Radisson Rewards para adquirir essa pontuação bônus.

A oferta do programa Radisson Rewards é para os clientes que moram na América Latina, Estados Unidos, Caribe e Canadá. Aliás, aqueles que agendarem o check-out para depois do fim do período de campanha, não garantem os 10 mil pontos.

Ganhe 10 mil pontos no programa Radisson Rewards

Não há dúvidas de que essa é uma oferta bem interessante. No entanto, o único contra aqui é a limitação de estabelecimentos disponíveis, tanto no Brasil quanto no exterior.

Perceba que esse é um dos maiores problemas quando se trata de programas de fidelidade de grandes redes de hotéis internacionais. 

Já para aqueles que tem vontade de fazer uma reserva em um dos Radisson disponíveis e não faz parte do programa, não deixe de aproveitar essa campanha e garanta já a sua inscrição. 

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.