Os pontos turbinados da TudoAzul vão até março de 2022

pontos turbinados da TudoAzul

Pontos turbinados da TudoAzul até 31 de março de 2022. Assim, essa oferta que se encerraria no próximo dia 31 de dezembro, teve o seu prazo estendido. No entanto, essa condição abrange apenas quem assina o Clube do programa e possui um de seus cartões.

A promoção de pontos turbinados da TudoAzul permanece ativa

Não há dúvidas de que essa é uma ótima notícia para quem é assinante do Clube deste programa. Portanto, aquele que já é portador ou pretende ser de um dos plásticos da Azul Itaucard, deve aproveitar essa chance de acúmulo maior de pontos.

Saiba ainda que não importa qual seja o seu plano no Clube, o benefício é para todos. Então, confira nos tópicos a seguir, como fica a pontuação em alguns dos cartões da marca. 

pontos turbinados da TudoAzul
Foto: Mulher com um cartão de crédito na mão mexendo em um notebook.

Cartões Azul Itaucard com pontos turbinados da TudoAzul

Veja agora como fica a pontuação para quem é cliente e também para aqueles que assinam o Clube TudoAzul.

Platinum

Quem não assina o Clube, recebe 2,6 pontos a cada dólar gasto em aquisições na Azul e 2,2 em compras do cotidiano. Os pontos turbinados da TudoAzul garantem ao assinante 3,9 pontos por dólar na Azul e 3,3 em compras do dia a dia.

Internacional

Na pontuação padrão em compras na Azul, o cliente acumula 1,5 pontos; já em aquisições do dia a dia, o portador junta 1,4 pontos por dólar. Por outro lado, nos pontos turbinados, é possível gerar 2,25 pontos na Azul e 2,1 em compras do dia a dia.

Visa Infinite com pontos turbinados da TudoAzul

Quem não assina o Clube, ganha 3 pontos a cada dólar gasto em aquisições no Brasil e 3,5 em compras no exterior. Os pontos turbinados garantem ao assinante 4,5 pontos em compras aqui no país e 5,25 em compras internacionais.

Gold

Aqui, a pontuação se divide da seguinte maneira:

  • Cliente comum: 2,2 pontos em compras na Azul e 1,7 em aquisições do dia a dia;
  • Membros do Clube: 3 pontos por dólar na Azul e 2,55 para compras do cotidiano.

Pontos de observação

Os cartões Platinum, Internacional e Gold contam com pontos turbinados da TudoAzul tanto na bandeira Mastercard, quanto na Visa.

Compensa aproveitar essa promoção prorrogada?

É claro que uma pontuação extra é sempre bem-vinda. Então, se você assina o Clube do programa e já tem um dos plásticos acima, não perca essa chance que vai até o final de março de 2022.

Agora, quem não é portador de um cartão Azul Itaucard, sem dúvida, vale a pena considerar solicitar um, afinal, os pontos turbinados chamam a atenção para aqueles que adoram acumular para fazer resgates.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.