Movida e LATAM Pass com 10 pontos por real gasto

Movida e LATAM Pass

Movida e LATAM Pass trazem uma novidade bem especial para os seus clientes. Dessa forma, quem alugar um carro elétrico com essa empresa, recebe 10 pontos a cada real gasto. Então, se ficou interessado, saiba todas as informações sobre a campanha agora.

Veja como garantir a sua participação nesta promoção

Nesta oferta, ambas as parceiras se uniram para uma oferta de acúmulo de pontos. Assim, para se inscrever é bem simples e prático, confira com atenção o passo a passo:

  1. Antes de tudo, clique aqui para entrar no site da campanha;
  2. Em seguida, defina o modelo de veículo que seja elegível a campanha;
  3. Conclua o pedido de locação. 

Conheça os carros que são elegíveis a essa promoção 

Nesta campanha entre Movida e LATAM Pass, há alguns detalhes que precisam ser esclarecidos. Portanto, acima de tudo, é bom informar que todos os clientes deste programa de fidelidade podem acumular os 10 pontos por real. 

Isso quer dizer que não há distinção entre usuários comuns e assinantes. Agora, confira quais carros disponíveis na Movida você pode alugar para receber a pontuação máxima:

  • Modelos XE;
  • H;
  • SX.
Movida e LATAM Pass
Foto: Carro elétrico branco estacionado.

Detalhes e condições desta oferta entre Movida e LATAM Pass

A boa notícia é que essa parceria termina no dia 31 de janeiro. Ou seja, você tem até essa data limite para fazer as suas reservas, bem como retiradas de carros. 

Saiba ainda que a pontuação fora do período promocional entre a empresa e este programa é de 2 pontos por real para todos os veículos. Mas, para essa campanha, a pontuação é de 10×1 e para um grupo seleto de modelos de carros como H, SX e XE.

Também é importante mencionar que os pontos por real abrangem o valor do aluguel do veículo apenas. Dessa forma, eventuais taxas, adicionais e proteção não estão incluídas nesta oferta.

A pontuação vai cair no saldo do usuário em 30 dias depois da devolução do carro. Por fim, há uma limitação de 27 diárias por contrato. 

Sobre a Movida

A empresa possui uma das frotas mais novas de todo o país e atua no mercado desde 2006. Dessa forma, ela conta com diferenciais como assistência 24 horas, locação Carbon Free, Wi-Fi 4G, GPS, carros novos e completos.

Compensa participar da oferta entre Movida e LATAM Pass?

Quem já tinha nos planos alugar um carro, pode aproveitar essa chance. Pois assim acumula pontos neste programa de milhagem. Então, mesmo que a campanha seja para um grupo seleto de carros, vale a pena alugar um veículo elétrico.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.