Até 95% de bônus na transferência de pontos de bancos para a LATAM Pass

transferência de pontos de bancos

Mais uma campanha de transferência de pontos de bancos parceiros para a LATAM Pass que garante bônus de até 95%, a mesma quantidade da última oferta que aconteceu também neste mês. Assim, participam da promoção Porto Seguro, BRBCARD e C6 Bank.

Como participar dessa campanha de transferência de pontos de bancos selecionados?

Antes de tudo, entenda alguns detalhes sobre essa novidade. Perceba que depois de finalizar o seu cadastro, vai receber uma mensagem de confirmação com o número da LATAM, além do dia e hora do registro. 

Dito isso, agora veja como se inscrever nessa promoção para transferência de pontos de bancos específicos para este programa de fidelidade:

  1. Clique aqui e acesse a página da campanha;
  2. Envie a sua pontuação da Porto Seguro, BRBCARD e C6 Bank para a LATAM Pass;
  3. Ganhe uma bonificação de até 95%.

Com o saldo cheio de pontos extras, é possível realizar bons resgates neste programa de fidelidade, como o de passagens aéreas. 

Todos os clientes recebem o bônus máximo?

Como é de costume nesse tipo de oferta, há diferenças na bonificação. Dessa forma, entenda como fica a estrutura a seguir:

  • Os usuários comuns recebem 75%;
  • Quem assina o Clube da LATAM Pass, ganha 95%. 
transferência de pontos de bancos
Foto: Ganhe até 95% de bônus na transferência de pontos de bancos parceiros na LATAM.

Descubra quem participa dessa campanha de transferência

Vários parceiros do programa estão nesta promoção, não só BRBCARD, Porto Seguro e C6 Bank. Dessa maneira, confira a lista a seguir:

  • Safra, Caixa, Banrisul, Sicredi, Cecred;
  • Banco do Nordeste, Panamericano, Unicred, Banpará, Uniprime;
  • Sicoob, BV, Mercantil, Coopcerto. 

Quais são as condições para ganhar bônus na transferência de pontos de bancos?

O cliente que participar vai receber os pontos em seu saldo 30 dias depois do fim da campanha. Além disso, a validade deles é de dois anos e essa oferta é por tempo limitado, já que termina no dia 24 de janeiro. 

Veja agora se essa é uma campanha interessante

Essa é a mais recente promoção da LATAM Pass e é uma boa oportunidade para quem deseja ter uma pontuação maior nesse programa. Aliás, para quem não se lembra, essa é a segunda campanha do mês de transferência de pontos de bancos parceiros. 

Não é uma das ofertas mais generosas, já que não oferece bonificação de 100% e o bônus máximo é só para aqueles que assinam o Clube. No entanto, compensa participar, caso a necessidade de pontos seja urgente. 

Por último, também é importante frisar que a LATAM Pass está com dificuldades em seu sistema em relação a emissão de passagens de algumas empresas parceiras. Assim, entre em contato com a central de atendimento para finalizar o resgate do seu voo.

Diego Dias
Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.