Bônus TudoAzul e Porto Seguro de até 70% no envio de pontos

bônus TudoAzul e Porto Seguro

Saiba tudo sobre a nova campanha de bônus TudoAzul e Porto Seguro. Assim, desta vez, as parceiras estão com uma bonificação de até 70% na transferência de pontos do cartão para este programa. Então, veja os detalhes da oferta que termina ainda hoje. 

Confira essa estrutura de bônus TudoAzul e Porto Seguro 

Para essa promoção em conjunto, existe uma diferença na distribuição de bonificação entre usuários comuns do programa e aqueles que assinam o Clube. Dessa forma, entenda como ela se divide a seguir:

  • 50% para todos os clientes do programa;
  • Bônus TudoAzul e Porto Seguro de 70% para os assinantes do Clube.

Ficou interessado? Garanta a sua participação

Para aproveitar essa oportunidade de bônus na transferência de pontos, basta conferir o passo a passo logo abaixo. É simples e rápido se inscrever, veja:

  1. Clique neste link para acessar a página da campanha;
  2. Faça o seu registro e envie os seus pontos do cartão para o programa;
  3. Você tem até o dia 12 de janeiro para participar;
  4. Receba a bonificação dentro de dez dias úteis depois do fim da oferta.

 

bônus TudoAzul e Porto Seguro

Foto: Transfira os seus pontos do cartão Porto Seguro para a TudoAzul e ganhe bônus. 

Veja quem tem direito ao bônus adicional dessa campanha

Aqueles que assinam o Clube TudoAzul ganham a bonificação máxima de 70%. Mas, além disso, também recebem bônus extras, de acordo com o tempo de assinante. Então, entenda a regra logo a seguir:

  • 5% de adicional para quem é membro há mais de seis meses;
  • 10% de bônus extras para quem assina há mais de um ano os planos de 1.000, 2.000, 3.000 e 5.000;
  • 20% para assinantes dos planos de 10.000 e 20.000 há mais de um ano.

É interessante mencionar que esse tipo de bonificação extra segundo o tempo de adesão do assinante, conta com um limite máximo de 20 mil pontos ao ano. 

Conheça mais detalhes sobre essa campanha de Bônus TudoAzul e Porto Seguro

O participante que aderir a essa oferta vai receber o bônus em até 10 dias úteis, mas só depois do fim da promoção. Além disso, a validade deles é de 24 meses.

Essa é uma boa oportunidade para transferir os pontos do seu cartão Porto Seguro para o seu saldo na TudoAzul, a fim de realizar resgates no programa. Ainda mais para quem deseja acumular para trocar por passagens aéreas depois.

Perceba, no entanto, que essa não é a melhor bonificação já oferecida. Então, avalie bem antes de participar. Por exemplo, caso a sua necessidade de pontuação na TudoAzul seja imediata, tudo bem. Do contrário, compensa aguardar por uma promoção mais generosa.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.