Ganhe 8 pontos LATAM Pass em compras online no Ponto

8 pontos LATAM Pass

Acumule 8 pontos LATAM Pass a cada real gasto em compras online no Ponto, grande parceiro dos programas de fidelidade. Assim, essa é a mais recente oferta entre ambos e a promoção termina no dia 13 de janeiro. Portanto, veja como aproveitar essa oportunidade.

Receba 8 pontos LATAM Pass a cada real gasto no Ponto

Para participar desta oferta, confira o passo a passo a seguir, a fim de não perder nenhum detalhe:

  1. Entre na página da campanha por meio deste link;
  2. Agora escolha o item que deseja;
  3. Conclua a sua compra.

É bom informar que todas as mercadorias do marketplace pontuam apenas um ponto por cada real. Além disso, o banner da oferta não está atualizado. 

Também vale dizer que nesta promoção todos os clientes do programa têm a chance de acumular a pontuação máxima. Ou seja, não há distinção de pontos entre usuários comuns e aqueles que assinam o Clube da LATAM Pass.

A parceria entre Ponto e o programa

Toda campanha entre os parceiros traz diversos benefícios ao consumidor. Assim, para quem não sabe, o Ponto foi uma das primeiras empresas do varejo a começar a vender a distância.

Hoje em dia, com uma ampla rede com mais de 250 espaços físicos, é uma das principais no mercado nas regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste. 

 

8 pontos LATAM Pass
Foto: Ganhe 8 pontos LATAM Pass a cada um real gasto em compras no Ponto.

Saiba mais informações sobre essa promoção de acúmulo de pontos

Antes de tudo, é importante mencionar mais uma vez que essa campanha encerra no dia 13 de janeiro. Além disso, a pontuação padrão entre Ponto e LATAM Pass é de um a cada real gasto, inclusive, nos itens do marketplace.

Desta vez, enquanto durar a promoção, todos os clientes podem acumular 8 pontos. Dessa forma, a oferta abrange apenas os produtos que se encontram presentes no hotsite do parceiro. 

A forma de pagamento é via boleto bancário ou cartão de crédito. Outro detalhe é que as mercadorias disponíveis são as que a rede varejista vende e entrega. 

Os pontos vão cair no saldo do participante 8 dias depois do fim da oferta. Por último, a fim de garantir a pontuação, clique no selo do programa na página final e depois em “Acumular Pontos”.

Compensa fazer compras no Ponto e adquirir 8 pontos LATAM Pass?

Essa é uma boa quantidade de pontos, uma das maiores entre esses parceiros. Já que, no geral, a oferta é de seis. Além disso, dois detalhes que se destacam são os seguintes:

  • Todos os clientes garantem a pontuação máxima;
  • A promoção abrange todos os produtos, sem categorias específicas.
Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.