Acumule até 6 pontos no Extra com a Livelo ao fazer compras online

6 pontos no Extra

A Livelo está com uma oferta de até 6 pontos no Extra, um grande parceiro deste programa de fidelidade. Dessa forma, veja todos os detalhes sobre essa campanha de acúmulo de pontos logo abaixo que estará disponível até o dia 13 de janeiro. 

Veja o passo a passo para participar dessa promoção

Para se cadastrar e garantir a pontuação acumulada em suas compras virtuais nesse supermercado parceiro, saiba o que fazer nas instruções a seguir:

  1. É possível acessar a página da campanha neste link aqui;
  2. Depois clique em “Ir para Extra”;
  3. Já no hotsite do parceiro, é só escolher os itens que quiser e adquirir.

Nessa oferta de até 6 pontos no Extra, há diferença na estrutura da promoção. Isso porque, cinco pontos por real é para todos os itens do site em geral. Já a pontuação máxima oferecida é para mercadorias específicas de ventilação e ar. 

 

6 pontos no ExtraFoto: Compre online no Extra e receba até seis pontos Livelo a cada real gasto.

O que é necessário saber sobre os 6 pontos no Extra

Antes de tudo, é importante mencionar mais uma vez que essa campanha encerra no dia 13 de janeiro. Além disso, a pontuação padrão entre Extra e Livelo é de um a cada real gasto.

Desta vez, enquanto durar a promoção, é possível acumular até 6 pontos. Dessa forma, a oferta abrange apenas os produtos que se encontram presentes no hotsite do parceiro. 

A forma de pagamento é via boleto bancário ou cartão de crédito. Outro detalhe é que as mercadorias disponíveis são as que o supermercado vende e entrega. 

Os pontos vão cair no saldo do participante 30 dias depois do fim da oferta. Por último, a fim de garantir a pontuação clique no selo do programa na página final e em “Acumular Pontos”.

Conheça mais sobre o Extra

Este supermercado é um dos maiores do setor de varejo no Brasil. Dessa forma, ele conta com um programa de benefícios em que disponibiliza aos seus clientes promoções especiais para fazer as suas compras online e receber com conforto em sua casa.

Ganhe até 6 pontos no Extra com a Livelo

A última campanha em conjunto de ambos os parceiros aconteceu em setembro do ano passado. Aliás, a quantidade de pontos máximo também era de seis pontos, mas com foco nos produtos de móveis do e-commerce.

Em um cenário onde aconteça uma oferta de transferência de pontos com bônus de 100%, a pontuação aqui dobra, portanto, o cliente tem a chance de acumular 12×1. Para ficar por dentro das novidades do momento, é só se manter conectado aqui no site.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.