Casas Bahia e Esfera 6×1 por real gasto em compras

Casas Bahia e Esfera 6x1

Casas Bahia e Esfera 6×1 a cada real gasto em compras online. Assim, essa é a nova campanha do programa para o cliente acumular pontos. Dessa maneira, saiba como se inscrever e participar desta oferta que se encerra no dia 28 de janeiro. 

Promoção Casas Bahia e Esfera 6×1

Nova campanha de acúmulo de pontos deste programa e essa rede de lojas parceira. Agora, ela está oferecendo uma pontuação de seis a cada real gasto. Então, veja os detalhes e garanta a sua participação:

  1. Clique neste link aqui e tenha acesso ao site da Esfera;
  2. Depois, selecione a opção “Ir para o site do parceiro”;
  3. Em seguida, escolha os itens que deseja levar para casa;
  4. A forma de pagamento para acumular os pontos é um dos cartões elegíveis do Santander;
  5. Conclua a sua aquisição.

É importante mencionar que, pelo menos desta vez, a pontuação máxima de 6×1 é para todos os clientes do programa. Portanto, não importa se você é um usuário comum ou assinante do Clube Esfera, os pontos acumulados serão o mesmo. 

Casas Bahia e Esfera 6x1
Foto: Acumule 6 pontos Esfera a cada real gasto em compras nas Casas Bahia.

Simulação de compra

É possível visualizar a quantidade de pontos que vai adquirir na compra ao clicar na mercadoria. Dessa forma, suponha que o cliente queira um iPhone XR Apple 64GB na cor preta e tela de 6.1.

Pela quantia de R$ 3.999, dá para garantir esse produto e ainda o total de 23.994 pontos no programa de fidelidade Esfera.

Quais são os cartões elegíveis a essa oferta Casas Bahia e Esfera 6×1?

Para conseguir juntar pontos, é essencial pagar a sua compra com um dos cartões do Santander, veja a seguir quais são eles:

  • Unlimited, Style Platinum, Flex, Light, Unique;
  • Dufry Platinum, Gold, Fit, Elite Platinum;
  • Platinum, Internacional, Nacional.

Conheça as principais regras e condições da campanha

Essa oportunidade entre Casas Bahia e Esfera 6×1 se encerra no dia 28 de janeiro. Então, ainda dá tempo de aproveitar. Além disso, a pontuação padrão entre as parceiras é de 1×1.

A oferta inclui todas as mercadorias que essa rede de lojas vende, bem como entrega. Saiba que o limite para acumular é de 200 mil pontos para cada CPF. 

Por último, a validade da pontuação que vai receber no período promocional é de dois anos e a creditação será em 45 dias depois do término da campanha. Assim, é fundamental pagar com um dos cartões elegíveis acima para acumular os pontos.

Seis pontos por real nesta oferta entre Casas Bahia e Esfera

O interessante sobre essa promoção, sem dúvida, é a chance de todos os usuários receberem a mesma quantidade de pontos. Além disso, não há a condição de garantir a pontuação de acordo com a categoria da mercadoria.

Em uma campanha de transferência de pontos com bonificação de 100%, esses seis pontos dobram para 12, o que é ainda mais atrativo.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.