TudoAzul e Casas Bahia 12×1 em compras online

TudoAzul e Casas Bahia 12x1

Nova promoção traz TudoAzul e Casas Bahia 12×1 por real gasto em compras online. Sem dúvida, uma pontuação generosa do programa e sua parceira. No entanto, resta saber se é para todos os clientes ou se possui alguma outra condição específica, confira a seguir.

Como aproveitar TudoAzul e Casas Bahia 12×1?

Este programa está cheio de grandes ofertas por conta do aniversário de seis anos do seu Clube. Portanto, essa é mais uma das campanhas da TudoAzul de acúmulo de pontos. Porém, desta vez, com essa famosa rede de lojas.

Veja agora como garantir a sua pontuação e quem sabe, acumular até 12 pontos por cada real gasto em compras virtuais:

  1. Clique aqui e acesse a página da promoção TudoAzul e Casas Bahia 12×1;
  2. Selecione a opção “Compre já” para seguir até o hotsite da oferta;
  3. Em seguida, faça as suas compras e depois finalize o seu pedido.

Qual é a estrutura de pontos dessa promoção entre Casas Bahia e TudoAzul?

Como é de costume nas campanhas entre os programas de fidelidade e seus parceiros, há uma diferença na quantidade de pontos que é oferecida aos usuários comuns e aqueles que assinam o Clube TudoAzul. Dito isso, confira como fica nessa atual oferta:

  • 8 pontos para todos os clientes do programa;
  • 12 pontos para os membros do Clube.
TudoAzul e Casas Bahia 12x1
Foto: Faça compras online nas Casas Bahia e acumule até 12 pontos TudoAzul por real.

Simulação de compra para TudoAzul e Casas Bahia 12×1

Ao acessar o e-commerce da parceira, você vai ver todos os itens disponíveis para compra. Assim, suponha que queira levar para casa uma Smart TV LED 65” UHD 4K da LG. Então, essa mercadoria custa R$ 5.999 mil.

Tal compra gera ao cliente um total de 47.992 pontos TudoAzul. Além disso, de acordo com o regulamento, usuários comuns acumulam na hora os 8×1 por real gasto. Por outro lado, a pontuação extra de quem assina o Clube será adicionada depois. 

O que preciso saber sobre essa campanha de pontos por real?

Antes de tudo, perceba que essa promoção vai até o dia 27 de janeiro. Por outro lado, a forma de pagamento aceita é cartão ou boleto. Assim, para acumular pontos na campanha é necessário adquirir uma mercadoria que a Casas Bahia vende e entrega. 

Os pontos serão creditados no saldo do cliente em 15 dias, após o término da oferta. No geral, fora de períodos promocionais, as parceiras acumulam 1×1.

Vale a pena participar?

A pontuação oferecida, sem dúvida, é generosa. Ainda mais se comparada às demais promoções que disponibilizam de 8 a 10 pontos por real. No entanto, os 12×1 é apenas para aqueles que assinam o Clube TudoAzul.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.