Cashback no Banco Inter de até 7% na compra de passagens aéreas

cashback no Banco Inter

Nova campanha traz cashback no Banco Inter de até 7% ao adquirir passagens aéreas até o dia 27 de janeiro. Além disso, essa promoção inclui voos nacionais, bem como internacionais, então, veja como garantir o seu dinheiro de volta.

Até 7% de cashback no Banco Inter

Note que ao comprar a passagem, o usuário recebe 7% do valor total de volta direto em sua conta digital deste banco. Dessa forma, cabe ao cliente gastar o cashback da maneira que quiser.

Esse recurso, na verdade, é uma ação que marca a expansão do Inter Travel. Assim, o objetivo aqui é incluir diversas categorias no aplicativo como:

  • Cruzeiro;
  • Pacotes de viagens;
  • Aluguel para a temporada.

Tudo isso com o intuito de tornar a experiência de seus viajantes muito mais completa, de acordo com a própria instituição financeira. 

O que é o Inter Travel?

Para quem não sabe, este é um dos recursos deste banco para que os seus usuários possam buscar por passagens aéreas de modo mais prático no próprio Super App.

cashback no Banco Inter
Foto: Compre passagens aéreas no Super App e receba cashback no Banco Inter.

As vantagens do Inter Travel

Fora o cashback no Banco Inter, há outros benefícios. Assim, a princípio, é possível fazer pesquisas, favoritar e comprar as passagens. No entanto, ainda há algumas funcionalidades disponíveis como seguro viagem, que pode ser contratado em poucos cliques na tela.

Hoje em dia, o banco possui parcerias com várias empresas do ramo de hotelaria e outras atividades, por exemplo:

  • Booking;
  • Clickbus;
  • QueroPassagem;
  • Localiza;
  • Agoda.

Como garantir o cashback no Banco Inter?

No Super App do banco é o local onde o cliente pode adquirir sua passagem aérea e obter 7% do dinheiro gasto de volta. Dessa forma, é só baixar o aplicativo e clicar no ícone “Viagens” logo na tela principal. A partir disso, é só seguir o passo a passo abaixo:

  1. Adicione detalhes como cidade de origem, destino, bem como datas de ida e volta;
  2. O número de viajantes;
  3. Classe do voo e tipo de viagem (apenas ida ou retorno também).

Feito isso, é só esperar pelo resultado da sua consulta com as alternativas de voos. Além disso, caso prefira, é possível fazer a sua busca segundo critérios como:

  • Valor;
  • Duração;
  • Horário da ida ou da chegada.

Ganhe cashback na compra de passagens

Por último, é importante mencionar que o cashback é gerado de modo automático e cai na conta digital do cliente em 30 dias no máximo. Portanto, essa é uma boa oportunidade para quem viaja com frequência e já é correntista no Inter.

Ana Paula
Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.