Bônus Livelo e TudoAzul de até 80% ao transferir pontos

Bônus Livelo e TudoAzul de até 80% ao transferir pontos

Nova oferta de bônus Livelo e TudoAzul de até 80% para os usuários do programa que enviarem os seus pontos até o dia 27 de janeiro. Dessa forma, acompanhe logo abaixo todos os detalhes sobre essa promoção de transferência de pontuação.

Como receber o bônus Livelo e TudoAzul de até 80%?

Antes de saber como funciona a estrutura dessa oferta, ou seja, saber se há uma diferença de bonificação entre clientes comuns e assinantes dos clubes, confira como se inscrever e garantir o seu bônus de até 80%:

  1. Clique aqui para acessar a página desta campanha de transferência de pontos;
  2. Em seguida, faça o seu cadastro;
  3. Agora, envie os seus pontos.

Depois de fazer o seu cadastro na página da TudoAzul, é o momento de transferir a pontuação para o outro programa parceiro. Portanto, clique em “Ir para o site da Livelo”.

Bonificação desta oferta entre TudoAzul e Livelo

Note que essa promoção diferencia a quantidade de bônus que usuários comuns e membros de clubes vão receber. Dessa maneira, veja como fica a seguir:

  • 60% para clientes comuns;
  • 80% para quem assina o Clube TudoAzul ou Livelo.

Quais são as regras e condições desta campanha de bônus Livelo e TudoAzul?

Antes de realizar a transferência de pontos e ganhar até 80% de bônus Livelo e TudoAzul, conheça as principais informações sobre essa oferta. Assim, o prazo para participar desta promoção é 27 de janeiro, data em que a mesma se encerra.

Já a pontuação turbinada adquirida no envio de pontos vai cair na conta do cliente participante em 10 dias úteis, porém, só depois do fim da campanha. Além disso, a sua validade é de dois anos.

Bônus Livelo e TudoAzul de até 80% ao transferir pontosFoto: Transfira pontos da Livelo e ganhe bônus de até 80% da TudoAzul.

Quais os benefícios de enviar pontos para a TudoAzul?

Com os pontos TudoAzul, é possível realizar resgates em passagens aéreas com os melhores preços nessa companhia e em diversas outras ao redor do mundo.

Outra vantagem é que quando o cliente envia os seus pontos para outro programa, a pontuação tem a sua validade estendida e ainda gera pontos qualificáveis. Ou seja, te ajuda a subir de categoria na TudoAzul, o que rende ainda mais benefícios.

Campanha de bônus TudoAzul e Livelo

Nas últimas ofertas do tipo deste programa, a quantidade de bônus chegou a 100% no máximo. Assim, com as viagens retomadas, é provável que as bonificações fiquem menores.

O aumento de bônus deve acontecer em campanhas mais especiais como Black Friday ou datas comemorativas. Dessa forma, é bom ficar de olho aqui no site para não perder nenhuma novidade.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.