Cartão de débito Wise já está disponível no Brasil

cartão de débito Wise

O cartão de débito Wise internacional já está em processo de envio para o Brasil. Antes, a conta Multimoeda já estava disponível para os brasileiros, mas sem a emissão do plástico. Dessa forma, confira os detalhes logo a seguir e saiba como solicitar o seu. 

Como pedir um cartão de débito Wise?

Antes de conhecer tudo sobre a conta Multimoeda e esse produto internacional, acompanhe o passo a passo e descubra como solicitar o seu cartão.

Na primeira etapa, o usuário precisa ativar a própria conta em BRL. Esse processo pode ser feito no app. Dessa forma, é necessário fazer uma transferência de pelo menos R$ 25. 

Depois da ativação, o aplicativo vai permitir que o solicitante peça o cartão com função débito. Aliás, é essencial se atentar aqui e verificar se as suas informações estão corretas. 

Em seguida, insira uma senha e finalize o processo. Por fim, é só aguardar, pois o plástico vai chegar até você em questão de poucos dias.

Não é necessário morar no exterior

Uma das condições para obter o cartão de débito Wise era que o usuário tivesse um endereço na Europa ou nos Estados Unidos vinculado a sua conta. Entretanto, a partir de agora, esse critério mudou e não é mais necessário, basta residir no Brasil.

cartão de débito Wise
Foto: Cartão de débito Wise começa a ser emitido para o Brasil.

A conta Multimoeda da Wise

Com ela, é possível reservar e converter o seu dinheiro em diversas moedas, cerca de 56 tipos. Além disso, você também pode receber ganhos como:

  • Pensão;
  • Salário;
  • Retorno de investimentos em 10 moedas.

Outro recurso da conta, além da vantagem do cartão de débito Wise, é a possibilidade de encaminhar pagamentos direto de outros países como Reino Unido, Europa e Estados Unidos.

Com isso, o usuário quita as suas contas, bem como assinaturas de uma maneira simples e bastante descomplicada. 

O cartão de débito Wise possui anuidade?

Esse tipo de conta é uma opção bacana para aqueles que desejam fazer compras em território estrangeiro, tanto de modo presencial quanto virtual. Isso porque, com ela, o cliente paga na moeda local e câmbio real. 

Caso não possua euro em sua conta, por exemplo, a Wise faz a conversão de forma automática. Por outro lado, sobre o seu cartão de débito, é importante mencionar que ele é gratuito, ou seja, não possui nenhuma taxa de cobrança anual. 

Por meio deste link, você cria a sua conta na Wise, antiga TransferWise, bem como fica por dentro de todas as informações sobre os recursos da mesma. 

Jéssica Correa
Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.